App Sympla
Baixe agora

CS na Prática - o que você precisa saber sobre Customer Success | Edição Curitiba 2019

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

CS na Prática - o que você precisa saber sobre Customer Success | Edição Curitiba 2019

Centro de Capacitação - Curitiba, PR
22 de maio de 2019, 09h-18h

Inscrição

Lote 2
R$ 349,00
em até 12x R$ 35,04
Inscrições até 21/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Customer Success (Sucesso do Cliente) é um dos temas mais falados no mercado atualmente. Após passar por várias cidades e capaciatar mais de 300 pessoas, chegou a hora de Curitiba receber a edição 2019 do evento. 


Estruturar uma área de Customer Success em startups ou em empresas tradicionais envolve uma série de pessoas, processos e estratégias. Para que esta estruturação aconteça da melhor forma, o profissional de CS precisa focar em entregas de valor e experiências apropriadas. 

Entenda neste workshop prático os principais conceitos desta metodologia que está ajudando empresas do mundo todo a manter seus clientes cada vez mais engajados, alcançando
 sucesso e comprando mais. Durante o treinamento, você vai colocar a mão na massa para iniciar (ou melhorar) a estruturação na sua empresa. Os resultados podem ser impressionantes para seu negócio!


VAGAS LIMITADAS!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Origem do CS
  • Porque é tão importante 
  • CS nas empresas SaaS
  • CS nas empresas não SaaS
  • Porquê os clientes cancelam
  • A importância da lealdade dos clientes
  • A importância do NPS e como calcular
  • Diferença entre Suporte x CS x Vendas
  • Como estruturar e dimensionar uma equipe de CS
  • Classificar clientes para escalar as atividades 
  • Principais responsabilidades do time 
  • KPIs da área 
  • CS como área de resultados para o negócio - Ganhe dinheiro!
  • As 10 leis do CS 
  • Exercícios práticos!


CERTIFICADO:


Sim



PÚBLICO ALVO:

 

Profissionais com até 2 anos de experiência na área e que precisam de conhecimento para garantir que o cliente alcance os resultados desejados, percebendo o valor de seus produtos/serviços adquiridos.


FACILITADOR:

RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.


CARGA HORÁRIA: 

8 horas 


FORMA DE PAGAMENTO:

Em até 12x no cartão de crédito (taxas da plataforma Sympla) ou Boleto  


INCLUSO NO VALOR:

  • Certificado
  • Coffee Break (manhã e tarde)


DEPOIMENTO DE QUEM JÁ PARTICIPOU:

"O workshop foi excelente, muito esclarecedor. Desvendou a
teoria de 
modo fácil e de simples entendimento." 
Tatiana Gasparin, MetaDados

"Conhecimento do palestrante sobre o assunto é excelente. Exemplos e dicas aplicáveis na empresa. Método de análise dos dados obtidos, fácil e prático de utilizar para tomar atitudes em como auxiliar os nossos clientes a terem sucesso utilizando nossas soluções." 
Sinara Mathias, Enttry Software

"O palestrante mostrou conhecimento total do assunto e fez questão de que aprendêssemos realizando atividades." 
Maurício Gomes, Círculo Saúde


"Gostei muito da dinâmica do treinamento e do conhecimento aprofundado do palestrante na área de CS."
Debora Vieira, Ciashop by TOTVS


"Achei muito completo, demonstrando exemplos práticos, expondo o conteúdo de uma maneira que facilitou a compreensão, além da ótima didática do expositor. Certamente indicarei para outras pessoas." 
Tamara de Araújo, GVDASA Sistemas


OBS: 

1) Existem vários estacionamentos próximos ao local do evento (na frente e ao lado). A diária com desconto para aluunos FGV.

2) Sua inscrição poderá ser cancelada até 10 dias antes do evento e antes da emissão da Nota Fiscal.

Sobre o produtor

ClienteChefe

Visite e conheça: www.clientechefe.com.br

Local

Centro de Capacitação
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3187, Sala 7, Centro
Curitiba, PR

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.