Compartilhar:

Próximos eventos
Eventos passados

Sobre

Dúvidas frequentes:
  • Pode colocar vários ingressos em seu nome.
  • Pode usar ingresso no celular mesmo (até preferimos)
  • Se você pagou boleto perto da data do show, PODE não dar tempo de compensar, esteja SEMPRE com COMPROVANTE neste caso.
  • Mesmo que tenha outro nome no ingresso, outra pessoa pode utilizar, desde que apresente ingresso impresso ou no celular, faremos leitura do QR CODE.
  • Evento é PONTUAL. Não atrasamos início e temos o DIREITO de PROIBIR sua entrada após início do evento. Sem direito a devolução.
  • NÃO devolvemos valores após 7 dias de compra ou na semana do evento.
  • Não recebeu ingresso? Veja no SPAM ou solicite em participante@sympla.com.br

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.