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Content: Curso de Conteúdo Digital Criativo

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Evento encerrado

Content: Curso de Conteúdo Digital Criativo

Grupo CDI - São Paulo, SP
31 de agosto de 2019, 09h - 01 de setembro de 2019, 18h

Inscrição

Inscrição - Content SP 
R$ 640,00
em até 12x R$ 64,26
Inscrições até 29/08/2019
Encerrado
Estudante - Content SP 
R$ 570,00
em até 12x R$ 57,23
Inscrições até 29/08/2019
Encerrado

Descrição do evento

Obrigado pelo interesse no curso! Se você chegou aqui...

…é porque tem interesse em fazer o Content: Curso de Conteúdo Criativo, certo? Então os próximos passos são muito simples:

  1. Selecione a modalidade de inscrição no quadro ao lado direito da sua tela
  2. Selecione também a quantidade de inscrições e clique em "Realizar Inscrição"
  3. Depois disso, preencha o formulário e efetue o pagamento

Pronto! Você estará inscrito para esta edição que acontecerá nos dias 31/8 e 1/9 em São Paulo - SP.


Bora aprender a criar estratégias de conteúdo digital, dominando formatos e linguagens de conteúdo, construindo narrativas, produzindo conteúdo e medindo resultados?


Se você ainda tem alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco. É só clicar aqui e nos enviar uma mensagem por WhatsApp ou enviar um e-mail para oi@subvertz.com. Ficaremos felizes em te ajudar! :)

Ou então veja abaixo todas as informações sobre o curso.


Precisa desenvolver estratégias de conteúdo que geram resultados reais...

…mas não sabe por onde começar? Você já deve ter criado e publicado conteúdo que não gerou resultados relevantes para a sua marca (ou do seu cliente). Cada peça de conteúdo gerado por uma marca precisa ter um objetivo claro e uma expectativa de resultado real, sendo necessário ter uma estratégia bem definida e um trabalho de mensuração e inteligência muito bem executado.


É difícil saber qual o melhor formato, que tipo de linguagem utilizar, em quais canais e para qual público distribuir seu conteúdo, não é mesmo?

Sabemos que, muitas vezes, é difícil definir a melhor estratégia para o seu conteúdo. Qual é o melhor formato para o meu público? Em quais canais preciso posicionar a minha marca? Que linguagem deveria utilizar? Como posso mensurar o sucesso da minha campanha? Como posso criar a persona da minha marca e do meu público-alvo? Essa e muitas outras são dúvidas frequentes no mercado.


O Content vai te preparar por completo!

Com conceitos essenciais, muita mão na massa e as melhores técnicas e ferramentas que o mercado oferece para que as suas estratégias de conteúdo digital gerem resultados relevantes para a sua marca ou do seu cliente.

Além disso, você poderá contar com um time de transformadorxs multidisciplinar e experiente, trazendo para o curso o melhor da academia e do mercado.


Bora aprender a criar estratégias de conteúdo digital, dominando formatos e linguagens de conteúdo, construindo narrativas, produzindo conteúdo e medindo resultados?


Nossxs transformadorxs

Daniele Rodrigues
Gerente de conteúdo na F.biz
Mestre em comunicação digital, pesquisadora da USP e professora de pós-graduação. Há 13 anos trabalha com comunicação em agências e empresas – atuando como redatora publicitária e planejadora para clientes como Netshoes, Chivas, Estadão, Itaú, Accor Hotels, Bombril e Turner Broadcasting. Nos últimos 3 anos foi Gerente de Marketing na Coca-Cola e atualmente é Gerente de Conteúdo na FBIZ atendendo Claro, Net e Honda.

Jessica Grecco
Creator e Coordenadora de Conteúdo na F.Biz
Formada em Publicidade e Propaganda pela Casper Líbero, trabalha com produção de conteúdo dentro e fora de agências há 10 anos. Como produtora de conteúdo é co-fundadora do Indiretas do bem, uma das maiores comunidades  independentes do Brasil com 7 milhões de fãs e 300 mil livros vendidos, e também podcaster no Imagina Juntas, quinto podcast mais ouvido do Spotify com mais de 300 mil downloads mensais. Como publicitária já atuou com conteúdo, planejamento e criação para marcas como Tresseme, Reebok, Kopenhagen, OMO e hoje coordena Claro e Popeyes.

Thiago Araújo
Consultor de Comunicação e Marketing Digital
Thiago Araújo nasceu baiano, cresceu e se formou um jornalista mineiro e atua no mercado de marketing digital paulistano desde que pisou na cidade há quase 9 anos. Já trabalhou nas editoras Abril e Trip, no portal HuffPost Brasil, gerenciou a área digital do ABC, estúdio de branded content, e a área de conteúdo da 99, plataforma de mobilidade. Atualmente trabalha com Marketing e Inteligência de Dados no Nexo Jornal.


Nossa lógica de aprendizado

Ao longo dos 5 anos de trajetória com o Quero Ser Social Media, constatamos que todxs que participaram de nossos cursos e workshops reconheciam na educação livre e complementar a possibilidade de obter conhecimento teórico atrelado à realidade da área, resultando em aplicação prática ao término do curso.

Mas como estamos em processo constante de melhorias, pedimos feedbacks, escutamos quem experimentou nossos produtos e redesenhamos a lógica de aprendizado dos cursos.

Sem perder de vista teorias e conceitos que consideramos fundamentais para a formação e desenvolvimento do pensamento crítico e estratégico, nosso método está pautado na construção de projetos reais para contribuir com a aplicação de todo o conhecimento em sala de aula e com cases para que os participantes possam adicionar em seus currículos e portfólios.

1. Onde estou e pra onde vou?

Ao iniciar o curso, você reconhece desafios, necessidades e pontos de mudança para dar o próximo passo em um projeto ou em sua carreira.

2. Senta que lá vem conhecimento

Nesta etapa, você absorve novos conhecimentos e começa a entender pontos de melhoria profissional.

3. Explosão de ideias

Neste momento, você valida e transporta todo o conhecimento absorvido para a sua realidade, provocando reflexões importantes para o seu processo de aprendizado.

4. Trocando ideias

Após validar o conhecimento absorvido, você se envolve ativamente no curso, tirando dúvidas e compartilhando ideias e experiências.

5. Bota pra fazer

Agora, você utiliza todo o conhecimento absorvido e aplica em projetos e atividades práticas individuais ou em grupo.


No Content, você vai aprender:

  1. Diferença entre as plataformas (processos de influência, identificação, distribuição e reverberação)
  2. Formatos de conteúdo (vídeo, áudio, infográfico, entrevista, livestreaming, podcast, gif)
  3. Planejamento editorial (arquétipo, persona, tom de voz, mapa de canais, editorias e influenciadores)
  4. Branded Content
  5. Conteúdo audiovisual (roteiro, trilha e podcast)
  6. Produzindo conteúdo com um smartphone + uso de filtros e técnicas
  7. Resultados e aprendizados: como mensurar o sucesso de uma estratégia


Ao sair do curso, você poderá:

Desenvolver estratégias e gerir projetos de conteúdo em empresas e agências

Conteúdo é o combustível de qualquer canal digital e quando é feito de maneira estratégica, pode alcançar ótimos resultados em conversões e engajamento.

Produzir conteúdo com seu smartphone e aplicar filtros e técnicas de edição

Você vai aprender a criar conteúdo com o seu smartphone para Stories, coberturas de eventos e muito mais, aplicando filtros e técnicas de edição e captação da atenção do público.

Mensurar e apresentar os resultados do seu conteúdo

Gerar resultados positivos com conteúdo é importante, mas saber mensurar e apresentar estes resultados também é. Você vai aprender como extrair dados e produzir relatórios estratégicos no curso.


Informações do curso

O curso tem duração de 16 horas e acontece durante um fim de semana, sábado e domingo, das 9h às 18h. O credenciamento começa às 8h20 acompanhado por um café da manhã. Fazemos uma pausa de uma hora para o almoço e, na parte da tarde, fazemos outra pausa de 30 minutos para um coffee break.

A cada aula você aprenderá uma nova técnica e poderá aplicar nos momentos de exercícios práticos.

O local do curso conta com toda a estrutura necessária para que você se sinta confortável, com cadeira, mesa, café, água e Wi-Fi disponível o tempo todo.

Depois do curso, você receberá um convite para participar do nosso grupo exclusivo para alunos para tirar dúvidas, conhecer pessoas e trocar ideias.


Certificado e materiais

Durante o curso você terá acesso a todo o material didático dxs nossxs transformadorxs para acompanhar todo o conteúdo em tempo real. Além disso, você acessará ferramentas para participar dos exercícios práticos, por isso é importante que você leve um notebook ou tablet para acompanhar o curso.

Após o curso, você receberá um certificado de conclusão por e-mail, além de todos os materiais do curso e as ferramentas utilizadas pelxs transformadorxs.


A quem o curso se destina?

Todos que tenham interesse em aprender sobre territórios e personas, formatos e formas de analisar o êxito de uma estratégia editorial.

Redatores publicitários, Profissionais que atuam com mídias sociais, Jornalistas, Publicitários, Relações Públicas, profissionais de Marketing, Assessores de imprensa, gestores e coordenadores de marketing e comunicação.

É importante que o aluno traga um notebook ou tablet para acompanhar todo o material do curso e realizar as aulas práticas.


No valor do curso está incluso:

  • Coffee breaks.
  • Transformadorxs à disposição para trocar ideias e tirar dúvidas.
  • Equipe Subvertz disponível o tempo todo.
  • Sorteio de livros.
  • Download de todo o material do curso em PDF.
  • Certificado digital.

Sobre o produtor

Subvertz

Acreditamos na força transformadora do aprendizado. Existimos para transformar o aprender em uma jornada de empoderamento, descoberta e realização por meio de experiências que contribuam para a evolução profissional das pessoas. Somos uma plataforma de conteúdo e curadoria de comunicação e marketing digital. Por meio de cursos, eventos e conteúdos gratuitos, nosso método incentiva a criatividade, o pensamento estratégico e crítico e a aplicação prática, minimizando a insegurança e até a falta

Local

Grupo CDI
Rua Cristiano Viana, 401, 15º andar, Pinheiros
São Paulo, SP

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