Conferência UM 2018

Salão de Atos PUCRS - Porto Alegre, RS
13 de julho de 2018, 20h - 14 de julho de 2018, 23h

Compartilhar:

Ingressos

Ingresso Individual (LOTE 1)
R$ 40,00  (+ R$ 4,00 taxa)
Vendas até 20/05/2018
Encerrado
Ingresso Individual (LOTE 2)
R$ 50,00  (+ R$ 5,00 taxa)
Vendas até 17/06/2018
Encerrado
Ingresso Individual (LOTE 3)
R$ 60,00  (+ R$ 6,00 taxa)
Vendas até 13/07/2018
Encerrado

Descrição do evento

CONFERÊNCIA UM 2018

Um encontro de jovens com o objetivo principal de despertar lideranças, uma visão para a próxima geração, fundamentada em três pontos: Identidade – Influência – Impacto

Com expectativa de receber conferencistas de todo o estado do Rio Grande do Sul, a Conferência UM acontecerá no Salão de Atos da PUCRS, com início às 20h do dia 13/07 (sexta-feira) e término às 23h00 do dia 14/07 (sábado).

A conferência será promovida pela Global Advance e o UM.

____________________________________________________________________________________________

O que é a Global Advance?

É uma missão localizada em Dallas - EUA, que existe para empoderar líderes para serem catalisadores para cumprimento da Grande Comissão. Mais informações sobre a Global Advance em www.globaladvance.org

O que é o UM?

É o Conselho de líderes jovens de igrejas na cidade de Porto Alegre/RS e Região Metropolitana, que atua há 4 anos com o objetivo de unir, capacitar e mobilizar a juventude e suas lideranças, expressando-se como um movimento de unidade da Igreja. Mais informações sobre o Conselho UM em www.facebook.com/paraquetodossejamum

____________________________________________________________________________________________

                          PALESTRANTES

KEN JANKE

É o Diretor Executivo de Programas e parcerias da Global Advance. Ken já viajou para mais de 75 nações, servindo a Igreja global e promovendo o Evangelho. Ele lidera a equipe da Global Advance para convocar, conectar e liderar as comissões no Corpo de Cristo em todo o mundo, buscando se tornar um catalisador para o cumprimento da Grande Comissão. Ken atuou ativamente por mais de 20 anos como pastor, ajudando a plantar várias igrejas, além de trabalhar no chamamento de líderes para um papel transformador no mercado. Ken apóia líderes comunitários e trabalha para posicionar pessoas, organizações e empresas para seu futuro efetivo, acreditando que a transformação é possível através de idéias coletivas, planejamento estratégico e ação corporativa. Ele e sua esposa, Lori, são casados ​​há 28 anos e têm quatro filhos.

VANIAH SAMUEL

É embaixadora da Global Advance NextGen. Atualmente está terminando seu bacharelado em Teoria da Comunicação, com especialização em Marketing. Vaniah nasceu e cresceu na Índia, até os treze anos de idade. Hoje ela mora nos EUA com sua família, mas carrega em seu coração um desejo para servir ao Senhor, especialmente entre os millenials. Ela também atua como Embaixadora de Oração para a Iniciativa NextGen no Global Advance. Em seu tempo livre, Vaniah adora ouvir pregações e sermões, além de visitar uma boa cafeteria.

GRANT SKELDON

É o fundador da Initiative Network. Grant começou a Initiative para mudar a cultura de Dallas, treinando millenials para serem missionários locais que adoram a Cristo, carregam a cidade, investem na igreja e fazem discípulos. A iniciativa alcançou milhares de jovens líderes de mais de 540 igrejas diferentes em toda a cidade de Dallas. Grant viaja pelo mundo falando para pastores, pais e líderes de negócios sobre o tópico de engajar e capacitar millenials. Grant atua nos conselhos consultivos da Harvest America em Dallas e no Movement Day Greater Dallas. Ele também atua na equipe de pregação da Mercy Street Church, uma igreja urbana multicultural em West Dallas.

TEÓFILO HAYASHI

Pastor Senior na Igreja Monte Sião, em São Paulo. Em 2008, fundou o ministério paraeclesiástico chamado Dunamis Movement, cujo foco é ver um avivamento sustentável. Teófilo trabalha para o despertamento de uma geração que estabelecerá a cultura do Reino e a transformação da sociedade. Além de seu envolvimento com o Dunamis Movement e seu ministério pastoral, Teófilo também tem um ministério itinerante através do qual já viajou por todo o Brasil e mais de 30 nações como palestrante e avivalista, espalhando o fogo do Espírito Santo e o amor de Jesus em conferências e eventos.

____________________________________________________________________________________________

                             ADORAÇÃO

// DUNAMIS SOUNDS

// BRASA CHURCH WORSHIP

// LEVI WORSHIP

// LUGARES MAIS ALTOS

____________________________________________________________________________________________

                          PROGRAMAÇÃO

13/07 - SEXTA-FEIRA

   noite: abertura
  • 20:00 às 22:00 - Sessão 1
14/07 - SÁBADO

   manhã
  • 09:00 às 11:00 - Sessão 2
  • 11:30 às 13:00 - Sessão 3
   tarde
  • 15:00 às 16:30 - Sessão 4
  • 17:00 às 18:30 - Sessão 5
   noite: encerramento
  • 20:00 às 23:00 - Sessão 6  
____________________________________________________________________________________________

DÚVIDAS FREQUENTES

Onde acontecerá o evento?
O evento vai acontecer no Salão de Atos da PUCRS, em Porto Alegre/RS.

Onde fica a PUCRS? 
O Campus está localizado no Bairro Partenon (Avenida Ipiranga, 6681), na zona sul de Porto Alegre/RS. Além de contar com um amplo estacionamento no local, a unidade apresenta acesso facilitado através de linhas de transporte coletivo e seletivo que partem da região central e de outras regiões da capital.

Sobre cancelamentos e transferência de ingressos?
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do contato pelo messenger do facebook @paraquetodossejamum;

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do contato pelo messenger do facebook @paraquetodossejamum;

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla;

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

O evento tem dois dias de duração, mas poderei participar somente em um dia. Posso pagar metade do valor do ingresso?
Não.

Qual a melhor região para ficar hospedado em Porto Alegre?
Recomendamos a reserva de hotéis ou apartamentos nos seguintes bairros:
  • Bom Fim
  • Cidade Baixa
  • Moinhos de Vento
  • Independência
  • Centro (preferencialmente o mais próximo aos bairros acima)
Haverá transporte disponível?
Não, o transporte será por conta do visitante. 
Para mais informações sobre transporte público, recomendamos o uso do aplicativo Moovit (https://goo.gl/Jr8ZVL)
Vale lembrar que em Porto Alegre temos Uber e Cabify, além dos táxis comuns.

Uber funciona em Porto Alegre?
Sim, Uber funciona normalmente em Porto Alegre

Quais outros serviços semelhantes ao Uber existem em Porto Alegre?
Cabify
99 POP
99 Taxi
Easy Taxi

Como saber qual serviço de transporte mais vale a pena?
A dica é usar o aplicativo VAH, que compara o preço entre os principais aplicativos de Taxi.
Aproveite e baixe agora mesmo.

Versão iOS
https://itunes.apple.com/br/app/vah-economize-tempo-e-dinheiro/id1165261052?l=en&mt=8

Versão Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vah&hl=pt_BR


Vou de carro. Onde posso estacionar?
Recomendamos utilizar o estacionamento da própria universidade.

O estacionamento está incluso?
Não, o estacionamento é por conta dos participantes.

Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando a partir das 17h do dia 13/07, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail.

O evento tem acessibilidade para cadeirantes e deficientes auditivos?
O acesso às dependências do evento abrangem toaletes especiais para cadeirantes, acesso e espaço reservado no auditório.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser pagas com boleto bancário e cartão de crédito.

Posso parcelar minha compra?
Sim. O parcelamento está disponível por meio dos nossos parceiros de pagamento nos principais cartões de crédito em até 12x, dependendo do valor.
Para saber a quantidade máxima de parcelas permitidas no seu caso, você deve digitar o número do seu cartão no passo de Pagamento, durante o processo da compra, para que o sistema identifique a bandeira e atualize o campo de parcelamento.

Sobre a validade dos lotes de ingressos
Cada lote possui um número limitado de ingressos, caso o número de ingressos vendidos chegue a esse número antes da data prevista do próximo lote, automaticamente o próximo lote será iniciado.

____________________________________________________________________________________________


Dúvidas?
Entre em contato conosco pelo facebook 
@paraquetodossejamum

Sobre o produtor

UM

Conselho de líderes jovens de igrejas em Porto Alegre/RS e Região Metropolitana, nosso objetivo é viver a unidade da Igreja de Cristo em nossa terra.

Comentários

Local

Salão de Atos PUCRS
Avenida Ipiranga, 6681, PRÉDIO 4, Partenon
Porto Alegre, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.