App Sympla
Baixe agora

Conferência Bots Brasil 2018

Club Homs - São Paulo, SP
17 de novembro de 2018, 08h-19h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

Last Call
R$ 169,00  (+ R$ 16,90 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 16/11/2018
Encerrado
2º Lote
R$ 249,00  (+ R$ 24,90 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até às 08h
Encerrado
2º Lote (2 ~ 3 Pessoas)
R$ 239,00  (+ R$ 23,90 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até às 08h
Encerrado
2º Lote (3 ~ 4 Pessoas)
R$ 229,00  (+ R$ 22,90 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até às 08h
Encerrado
2º Lote (5 ou mais)
R$ 209,00  (+ R$ 20,90 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até às 08h
Encerrado

Descrição do evento

Conferência Bots Brasil 2018

A maior e mais importante conferência LATAM organizada pela 2ª maior comunidade de pessoas interessadas em Bots, IA e CUIs do mundo.


Uma oportunidade de conexão e imersão única
com botmakers do Brasil e mundo.




17 de novembro de 2018

Club Homs, São Paulo




Em um único dia, serão 30+ palestras divididas em três trilhas paralelas (palestras de 15 min) e uma trilha unificada (palestras de 25 min + 5 min de perguntas):


TRILHA UNIFICADA**

  • Conversational AI Writing, por Diana Lee (Conversational AI Designer @ Wizeline).

  • Bots em Eleições: Catalisadores da Desinformação, por Ellen Aquino (Pesquisadora @ Instituto de Tecnologia & Equidade).

  • Roteiristas: De Hollywood para Austin, por Fernando Tche Gouveia (Cofundador @ Outra Coisa).

  • Let’s chat about the solution, por Nicolás Ferrario (Co-founder e Diretor Criativo @ Sherpas).

  • Making Chatbots Humane: Adopting the Technology of Human Conversation, por Paul Pangaro (Chair and Associate Professor of the MFA Interaction Design program @ College for Creative Studies).


TRILHA CRIATIVA

  • Ideando Diálogos: Como construir diálogos relevantes co-criando com seu cliente, por Alberto Cardoso (Arquiteto de Soluções @ Oracle).

  • BOTS C4N LOV3 ❤, por Andrea Calvino (UX Designer @ Dendron).

  • Oi, quer tc? Quando a conversa é a interface, o desafio é projetar personalidades, por Carla De Bona (Professora @ FIAP/IED e Co-fundadora @ {reprograma}).

  • Desafios linguísticos para a criação de chatbots, por Débora Garcia (Front-end na Shawee & PhD em PNL).

  • UX em VUI: melhores práticas para uma interface invisível, por Yasmim Costa (Team Lead, VUI Design, @ Olos Tecnologia & Sistemas) e Eduardo Ribeiro Heitor (Especialista em Soluções @ DDS Tecnologia).

  • Como interfaces conversacionais pode aumentar o engajamento gradual, por Josias Oliveira (Senior Product Designer @ Resultados Digitais).

  • Linguagem Omnichannel, por Tatiane Silva de Paula de Paula (Linguista @ everis).

  • Chatbot com comando de voz (VUI) deve vencer a barreira gerada pelo preconceito linguístico, por Willian Cheliga Cruz (UX Designer @ Sabion Digital).


TRILHA NEGÓCIOS

  • Marketing Conversacional — Da Persona ao Chatbot, por Billy Garcia (Evangelista Conversacional @ Zenvia);

  • O poder da desconstrução e da coletividade, por Daiane Novaes (Analista Integradora SR na Sicredi).

  • Governança de Chatbots, por Eli Rodrigues (Gerente senior de experiência digital @ everis)

  • Na era da experiência e inteligência artificial, o que é sucesso do cliente?, por Fernanda Soares (Customer Success Manager @ Take).

  • O bot aprende sozinho?, por Isabelli Gonçalves (Head of Bot Services @ Hi Platform).

  • O futuro da comunicação nas vendas, por Priscilla Bueno Parodi (Client Technical Advisor @ IBM).

  • Empoderando o cliente através da Inteligência Artificial, por Rogério Rodrigues (Especialista de Automação Digital @ Oi S.A.).

  • Chatbot no WhatsApp ou no Messenger: qual devo usar na minha estratégia de marketing?, por Vinicius Martins (Gerente de Marketing @ Take).


TRILHA TÉCNICA**

  • IA e Algoritmos de Recomendação — Chatbots além das respostas prontas, por Ahirton Lopes (Data Scientist na Duratex, docente na FIAP e community manager da AI Brasil).

  • Chatbots inteligentes com DeepLearning no Rocket.Chat com Rasa, por Diego Dorgam (Sales Engineer @ Rocket Chat).

  • Evolua um ChatBot: integrações inteligentes e arquitetura omnicanal, por Felipe Chagas Rabello (Arquiteto de Software @ dti digital).

  • Chat Bot’s no mercado de RI, por Felipe Furlan da Silva (Head de Produtos @ MZ).

  • BLiP por trás das cortinas. Insights sobre a arquitetura de uma plataforma de bots, por Rafael Pacheco (Developer Advocate @ BLiP).

  • Chatbot utilizando Big Data para fazer descobertas e resolver a cauda longa, por Sergio Gama (Senior Developer Advocate Leader for LATAM @ IBM).

  • Quem tem medo do bot mau? — Entendendo a relação dos advogados com bots, por Sofia Marshallowitz (LegalTech Developer @ Opice Blum Advogados).


Mais palestras a serem divulgadas em breve…




Dúvidas Frequentes

Onde acontecerá o evento?

O evento acontecerá no Club Homs, em São Paulo.


Onde fica o Club Homs?

O espaço fica localizado na Avenida Paulista, 735 - Bela Vista, São Paulo.


Qual a agenda e palestrantes deste evento?

A agenda e os nomes das pessoas que vão palestrar no evento estão disponíveis no nosso site http://conf.botsbrasil.com.br — vamos atualizar o site logo após o final dos ingressos do tipo “early-bird”.


Como faço para palestrar no evento?

O evento contará com uma “chamada para apresentações”, logo, você precisa submeter uma palestra dentro do prazo estipulado. Os prazos para e a chamada estão disponíveis em: http://conf.botsbrasil.com.br — vamos atualizar o site logo após o final dos ingressos do tipo “early-bird”.


Este é um evento institucional de alguma empresa ou algo do tipo?

Não. O evento é mantido por pessoas que estão à frente da iniciativa Bots Brasil — podemos contar com parcerias e patrocínios de empresas bancar os custos do evento, mas o evento continua isento de representação institucional.


Como faço para a minha empresa patrocinar o evento?

Você pode conferir as nossas cotas de patrocínio através do nosso media kit disponível neste link.


Existe algum desconto para comprar em grupo?

Sim. Existem opções de desconto para grupos de 2, 3 ou 4+ pessoas, basta selecionar o tipo de ingresso vigente e fornecer as informações de cada pessoa nos campos solicitados.


O que está incluso na minha inscrição?

Acesso a área de comum do evento e ao palco principal. Caso exista, o ingresso do tipo “Workshop” só dará acesso ao palco principal no período da tarde, uma vez que o workshop foi finalizado.


O transporte está incluso?

Não. O transporte é por conta da pessoa que estiver participando do evento. O Club Homs fica numa região bem localizada e próximo à estação Brigadeiro.


Vou de carro, tem onde estacionar meu carro?

O Club Homs tem estacionamento, mas devido a grande quantidade de pessoas no evento, recomendamos o uso de um transporte alternativo ou por estacionamentos próximos ao local do evento.


O estacionamento incluso?

Não. O estacionamento é por conta  da pessoa que estiver participando do evento.


Como será o credenciamento no evento?

O credenciamento iniciará às 8h do dia 17 de novembro. Recomendamos chegar cedo para evitar filas e não esqueça de trazer um documento de identificação junto com o seu ingresso.


Terá tradução simultânea?

Sim. Vamos oferecer tradução simultânea para as palestras que sejam realizadas em inglês.


Haverá alimentação no evento?

Sim. Vamos oferecer coffee-break pela manhã e tarde contendo opções veganas e sem glúten. O almoço é por conta das pessoas que estão participando do evento.


Tem certificado de participação?

Sim. Vamos enviar na semana seguinte ao evento para para o email que foi cadastrado na hora que o ingresso foi adquirido.


Tem como emitir a nota fiscal?

Caso você necessite da nota fiscal, envie um email para botsbra@gmail.com.


Como posso pagar a minha inscrição?

Você pode comprar o seu ingresso com boleto bancário ou cartão de crédito.


Posso parcelar a minha compra?

Sim. O parcelamento da compra pode ser feito no momento do pagamento.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;


Transferências de titularidade serão aceitas até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;


Em caso de arrependimento da compra ou interesse em CANCELAR o ingresso, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 20 (vinte) dias antes da realização do evento — após esse período, não haverá devolução do valor investido.


Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;


Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: bit.ly/AjudaSympla;


A qualquer momento a organização deste evento poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.


A organização deste evento e a Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais ou terceiros.


Sobre o produtor

Chatbot Brasil

Olá. Somos o Chatbot Brasil!
Um grupo com pessoas interessadas em chatbots.

Procuramos promover conversas, eventos que estimulem comunicação, networking e a produção de conhecimento, além de trazer atenção para esse novo segmento através do contato entre pessoas, conectando-os(as) com áreas fins.

Faça parte do grupo:
https://www.facebook.com/groups/1043955085659560/

Comentários

Local

Club Homs
Avenida Paulista, 735, Bela Vista
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.