5 abr - 2022 • 18:00 > 19:00
Evento Online via Youtube
Se você quer saber como se comunicar de forma efetiva com o terceiro setor, chegou a sua oportunidade de aprender direto com quem realmente entende do assunto!
Convidamos a Josilene Rocha, editora do Observatório do Terceiro Setor, para nos ajudar a identificar tendências e desafios da área, e como estimular a comunidade a analisar e enfrentar problemas sociais através de informação confiável.
Aproveite a oportunidade para adquirir dicas de como deve ser um bom planejamento de comunicação focado no terceiro setor, além de exemplos de estratégias efetivas para ONGs.
Prepare-se para o Dia de Doar deste ano com as dicas de quem é especialista no assunto! O evento será gratuito no dia 05/04, às 18 horas, pelo canal do Youtube do Dia de Doar.
Comunicação efetiva para o Dia de Doar
05 de abril às 18 horas
Mais sobre Josilene Rocha, editora do Observatório do Terceiro Setor
Jornalista e pós-graduada em Marketing Digital. Editora de conteúdo online do Observatório do Terceiro Setor, um veículo de comunicação focado em causas e projetos sociais que alcança quase 2 milhões de pessoas mensalmente. Atua no Terceiro Setor desde 2015, com foco em ações digitais.
Sobre o Dia de Doar
O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.
Como é um movimento, não é centralizado: a marca, os materiais, manuais, etc, são todos disponibilizados para que cada um que queira participar possa se apropriar e criar sua própria iniciativa.
Dia de Doar
O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo. Como é um movimento, não é centralizado: a marca, os materiais, manuais, etc, são todos disponibilizados para que cada um que queira participar possa se apropriar e criar sua própria iniciativa.