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Como turbinar o Marketing Digital - Google Ads, Inbound e afins

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Evento encerrado

Como turbinar o Marketing Digital - Google Ads, Inbound e afins

Raja Valley - Belo Horizonte, MG
19 de novembro de 2018, 19h - 23 de novembro de 2018, 22h30

Ingressos

1o. Lote - Presencial
R$ 349,00
em até 12x R$ 35,04
Vendas até 15/10/2018
Encerrado
2o. Lote - Presencial
R$ 399,00
em até 12x R$ 40,06
Vendas até 31/10/2018
Encerrado
Lote Final
R$ 449,00
em até 12x R$ 45,08
Vendas até 19/11/2018
Encerrado

Descrição do evento

Como turbinar o marketing Digital

Ter êxito em vendas e conquistar novos mercados exige hoje conhecer todas as possibilidades que o marketing oferece para conseguir alavancar o seu negócio. Com a crescente popularização da internet, os consumidores passaram a utilizar os meios digitais para fazer pesquisas e para procurar as melhores soluções para as suas demandas de necessidades. 

Desta forma, estar no mundo digital é um passo fundamental para buscar o crescimento e se tornar referência no mercado. Considerando as diversas estratégias existentes no marketing digital face o marketing tradicional, o mesmo tornou-se uma das alternativas mais viáveis e rentáveis para as empresas e por isto as organizações precisam considerar em seu planejamento a sua adoção imediata. 
 
O marketing digital é a forma mais fácil e simples de se conectar com os seus clientes e prospects, permitindo a possibilidade de uma comunicação de forma bilateral e instantânea com os seus clientes, aproveitando oportunidades e sugestões de melhoria, reduzindo o ciclo de venda e prospecção, obtendo-se desta forma uma melhor qualificação e assertividade no processo. 
 
As redes sociais possibilitam uma comunicação simples e direta com o seu público. Podemos entender melhor as necessidades e interesses do público, ter um canal de comunicação para tratar elogios e reclamações e promover um alinhamento do público com as nossas ofertas e produtos, como também identificar tendências e oportunidades. 
 
Essa aproximação entre clientes e empresa, irá possibilitar melhorar a imagem da sua marca e potencializar as ações de imagem e reputação para o seu negócio, tornando-o mais próximo e humano perante os clientes e stakeholders, seja qual for o seu segmento de atuação. Essa humanização da sua empresa é fundamental para melhorar a interação com o seu público, além de gerar um engajamento positivo que possibilitará consequentemente um incremento em suas vendas. 
 
Por isso, o investimento nesse tipo de estratégia de marketing digital é necessário para o sucesso do seu negócio. Ela se difere consideravelmente do marketing tradicional e, por isso, merece um lugar de destaque nas suas estratégias de promoção. O propósito então desta monitoria é facilitar este processo, validando ou ajudando no desenvolvimento da estratégia de marketing digital da empresa:  entendendo o público alvo e avaliando conteúdo, formato e canais que a empresa poderá promover suas ofertas de produtos e serviços com mais competitividade e atratividade. 

Sobre o curso

O treinamento será realizado em 5 dias, de 19:00 as 22:30, com intervalo de 20 minutos para coffee-break,  sendo que cada dia terá um propósito e uma dinâmica diferente. Ele será essencialmente prático, onde vamos através de estudos e hands on, realizar todos os passos necessários para a estruturação de um Plano de Marketing Digital.

No primeiro dia serão apresentadas ferramentas de Diagnóstico para o entendimento da situação atual da organização de vocês, promover um alinhamento estratégico e definir o público: buyers personas e mapa de empatia. Como resultado, teremos o posicionamento atual digital de cada empresa.

O segundo dia terá como foco a produção de conteúdo, desenvolvimento de estruturação da oferta de conteúdo, estratégias para a geração e produção, estratégias de segmentação, entender as diferenças entre inbound e outbound, criar jornadas do cliente e elaborar um calendário editorial.

Já no terceiro dia os alunos aprenderão a estruturar estratégias de promoção utilizando o Google Ads, Facebook e Instagram Ads e o Linkedin Ads, entenderão os conceitos de SEO - Search Engine Organization, Email Marketing e será elaborado um Planejamento orçamentário de Marketing.

O quarto dia terá como foco as otimizações para o crescimento, ou as chamadas técnicas de Growth Hacking, estratégias para a geração de leads, principais métricas a serem acompanhadas, ativação de campanhas, testes A/B e será um elaborado um Plano de ações e experimentos com indicadores para o monitoramento das campanhas.

E o último dia o objetivo será a mensuração de resultados, avaliar métricas e indicadores, determinar o CAC - Custo de aquisição de clientes e o ROI - Retorno de investimento das campanhas e no final cada aluno poderá elaborar o seu plano de melhorias e otimização das campanhas.

Os alunos terão também a adquirir a opção para assistir online, via solução de Webinar, pois, as aulas serão filmadas e gravadas e também a possibilidade de adquirir os vídeos e materiais para visualização posterior. Quem fizer a contratação presencial terá direito ao material completo: apostila e vídeos gravados.

Os vídeos gravados serão enviados em até 15 dias após o término do evento. Quem optar em adquirir somente o vídeo e materiais, somente receberá os mesmos após esta data, quando será realizada a edição do material.


Apresentação do Professor


O professor tem vasta experiência com executivo, dono de empresas e consultor, ministrou aulas e consultorias através da FDC - Fundação Dom Cabral e criou para os programas PAEX, PCS e POS a Monitoria de Marketing Digital e o Diagnóstico de Maturidade da Tecnologia da Informação.

Já prestou consultoria e monitoria de Marketing Digital para inúmeras empresas, a saber: APAE-BH, Rolim Viotti Leite e Campos, Cartório do 8º ofício de BH, Hospital da Baleia, Rede Cidadã, Childfund, Americas Health - Intensicare, i2 Software, Fundação Sara, dentre outros.

 

Nome

Diocélio Dornela Goulart

 

Formação

·        Graduado no curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela FUMEC, 1992.

·        Pós graduação em Comunicação de Dados pelo IETEC, 1993.

·        Pós graduação em Gestão de Projetos pelo IETEC, 2002

·        MBA executivo pela FDC, em 2005.

·        Mestrado em Administração, com ênfase em Estratégia, Marketing e Inovação pela PUC-MINAS, 2010.

·        Programa de formação ITIL MANAGER pela Kalendae, 2009.

·        PDC – Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela FDC, 2012

·        Programa de formação de Gestor de Fundos de Investimentos CVM pela FKPARTNERS, 2013

 

Experiência Profissional

·        Atua há 3 anos como professor de marketing digital, estratégia, inovação e Governança em TI pela FDC.

·        Consultor de estratégias de marketing digital de mais de 40 empresas e ONGs.

·        Atuou por 2 anos como professor de TI – Gestão de Infraestrutura pelo IETEC.

·        Atua por 8 anos como Consultor para investidores e fundos de investimentos na captação de oportunidades para investimento.

·        Atua há 8 anos como Consultor de empresas com o foco em Planejamento Estratégico, Change Management, Valuation de empresas e projetos, Fusões e aquisições e Elaboração de Business Plans.

·        Foi Diretor de Tecnologia e Administração da Net Service por 15 anos.

·        Foi Gerente de Projetos e Tecnologia da Itautec por 6 anos.

 

Áreas de Interesse

·        Marketing Digital

·        Gerência de Projetos

·        Governança de TI

·        Finanças Corporativas

·        Planejamento Estratégico

·        Finanças estruturadas

·        Projetos de Investimentos

·        Fusões e aquisições

·        Valuation

·        Plano de Negócios

Sobre o produtor

Bluestars Consultoria e treinamentos

Local

Raja Valley
Avenida Raja Gabaglia, 4343, Santa Lúcia
Belo Horizonte, MG

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