Como sua Empresa pode Pagar Menos Impostos - Os Benefícios da Lei do Bem

Evento online
01 de junho de 2017, 14h-14h45

Compartilhar:

Inscrição

Inscrição
Grátis
Inscrições até 01/06/2017
Encerrado

Descrição do evento

O Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações já liberou o formulário para que as empresas interessadas apresentem seusprojetos de Inovação Tecnológica desenvolvidos ao longo de 2016 dentro do escopo da Lei do Bem.

 

O prazo limite para a apresentação dos relatórios é de 31/julho/2017.


Empresas optantes pelo regime de tributação com base no Lucro Real e que conseguem demonstrar o enquadramento de seus projetos no escopo da Lei do Bem são elegíveis a desfrutar automaticamente de incentivos fiscais específicos, dentre os quais destacam-se a exclusão dos valores investidos em P&D da base de  cálculo do IRPJ e do CSLL, bem como a redução de 50% de IPI na compra de equipamentos destinados a P&D (esse último, válido também para empresas  tributadas por Lucro Presumido). 

 

As deduções nos valores dos impostos  podem representar cerca de 25% do investimento feito em inovação.  Empresas que não tiveram lucro no 

exercício também podem auferir benefícios, pois os clientes de seus    projetos podem se enquadrar na Lei do Bem e com isso na prática seus projetos terão custado significativamente menos, facilitando a venda. 

 

A Assespro Nacional e suas regionais têm o prazer de convidar para este webinar que apresentará a Lei do Bem, as vantagens que podem ser obtidas por sua empresa na utilização deste dispositivo e os caminhos para obter um enquadramento robusto. 

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA NO NOSSO WEBINAR

 

Aguardamos sua presença! 

Sobre o produtor

Assespro Nacional

Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação

Comentários

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.