App Sympla
Baixe agora

COMO OS BOTS E AI ESTÃO REVOLUCIONANDO O ATENDIMENTO AO CLIENTE? | CBM S03E09_SP

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

COMO OS BOTS E AI ESTÃO REVOLUCIONANDO O ATENDIMENTO AO CLIENTE? | CBM S03E09_SP

Movile - São Paulo, SP
23 de julho de 2019, 19h-21h30

Ingressos

Inscrição
Grátis
Vendas até 23/07/2019
Encerrado

Descrição do evento

Como os bots e ai estão revolucionando o atendimento ao cliente?

Chatbot Brasil Meetup | CBM S03E09_SP

Quais são os desafios para se fazer um atendimento eficiente através dos chatbots? Como podemos utilizar a inteligência artificial para nos ajudar nesse cenário? Quais são as boas práticas para esse cenário?

Neste mês, vamos conversar sobre ATENDIMENTO, sobre como os chatbots entram nessa jornada e como podemos desenvolver soluções que trazem resultados interessantes em escala — uma oportunidade para se aproximar mais com a comunidade local e aprender mais sobre alguns dos principais cases do mercado.

ATENÇÃO: Pedimos que você só confirme sua presença caso você realmente vá comparecer ao evento. Assim, evitamos que alguém fique de fora.


----------


AGENDA

Dia 23 de julho, das 19h até 21h30, na Movile (Torre A - Avenida Cecilia Lottenberg, 105 Edifício EZ Towers, 26º andar - Vila Sao Francisco, São Paulo - SP, 04711-904, https://goo.gl/maps/XAYQFv28oa1ujsUP9). Vamos contar com a seguinte agenda:

• 19h00: Recepção e networking

• 19h30: Conteúdo:

- Como desenvolver um chatbot para atender 60% dos seus chamados (Case Ingresso Rápido)

- Painel: compartilhando experiências e a visão do cliente sobre (Case Avon)

• 21h30: Encerramento


----------


PALESTRANTES

• Camila Pelizaro
(Senior Product Analyst @ Movile)
Trabalha com bots desde 2016, participou de cases como Luan Santana (destaque no F8 de 2017), Amigo Anônimo (leão de bronze em Cannes), além de outros projetos com empresas como Avon, iFood e Ingresso Rápido. 

• Lucas Paes
(Intern @ Wavy)
Lucas é estudante de Ciência da Computação na UNICAMP e estagiário na Wavy. Seu primeiro contato com a computação foi há 4 anos, no início de seu ensino médio. Hoje concentra seus esforços em compreender como desenvolver chatbots conversacionais eficientes com a ajuda do método científico.


----------


APOIO

Este encontro recebe o apoio das seguintes iniciativas:

• GVP: https://www.gvp.com.br

• Zenvia: https://www.zenvia.com

• Zup: http://www.zup.com.br

• Wavy: https://wavy.global

Você ou sua marca apoiando o evento? Se você tiver interesse em divulgar a sua marca e nos ajudar a expandir a maior comunidade LATAM de bots, inteligência artificial e interfaces conversacionais, talvez essa seja uma oportunidade "ganha-ganha" para todo mundo (você, sua empresa e a comunidade): http://bit.ly/apoio-cbm


----------


Transmissão do evento

Como de costume, este meetup será transmitido na nossa fanpage http://fb.com/botsbrasil  — vamos começar por volta das 19h30 e dependemos apenas da luz / internet, o resto é com você.


Conhece o conceito de interfaces conversacionais? Gosta de trabalhar com chatbots, inteligência artificial ou assuntos relacionados? Participe das nossas ações:

• Escreva para nosso blog: http://medium.com/botsbrasil

• Participe de discussões: http://fb.com/groups/chatbotbrasil

• Acompanhe nossas ações: http://fb.com/botsbrasil

• Veja nosso Código de Conduta: http://bit.ly/conduta-botsbrasil

Sobre o produtor

Chatbot Brasil

Olá. Somos o Chatbot Brasil!
Um grupo com pessoas interessadas em chatbots.

Procuramos promover conversas, eventos que estimulem comunicação, networking e a produção de conhecimento, além de trazer atenção para esse novo segmento através do contato entre pessoas, conectando-os(as) com áreas fins.

Faça parte do grupo:
https://www.facebook.com/groups/1043955085659560/

Local

Movile
Avenida Cecilia Lottenberg, 105 Edifício EZ Towers , Vila Sao Francisco
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.