Login
O evento já encerrou...
CNV - Comunicação Não Violenta - A Linguagem da Vida
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CNV - Comunicação Não Violenta - A Linguagem da Vida

29 jun - 2020 • 18:00 > 22:00

Evento Online

Descrição

TREINAMENTO COM CERTIFICADO



CARGA HORÁRIA:

  • 04 HORAS


DATAS E HORÁRIOS:

  • 29/06/2020 - 18h00 as 22h00 - Segunda-feira


SOBRE O WORKSHOP CNV - COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA - A LINGUAGEM DA VIDA

Problemas de comunicação geram prejuízos milionários para as companhias e aumentam o estresse dos funcionários. Um estudo feito nos Estados Unidos e Reino Unido pela Holmes, consultoria de relações públicas americana, descobriu que as empresas perdem, em média, 62,4 milhões de dólares ao ano devido a falas mal interpretadas, que levam os funcionários a cometer erros e falhar nas decisões. “É por meio da comunicação que qualquer ideia, filosofia ou situação é transmitida as pessoas. E, sem a devida clareza e cuidado, tudo pode ruir.” Fonte: Revista Você S/A.

Todo relacionamento, que é a raiz do envolvimento, vem de uma sintonia emocional, da capacidade de empatia.

O propósito do treinamento CNV - Comunicação Não Violenta - A Linguagem da Vida é justamente nos convidar a uma consciência de olhar para as relações de forma que todos possam conversar sobre necessidades e pedidos que irão contribuir na cocriação de resultados de benefícios mútuos. Um dos objetivos básicos da CNV é evitar rótulos, classificação, acusações recíprocas, dominação, críticas e julgamentos, incentivando a responsabilização dos interlocutores, e facilitando o processo de resolução de conflitos e Rafael Baroli, por meio do treinamento Comunicação Não Violenta - A Linguagem da Vida vai te conduzir por essa jornada.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER

  • Entender as abordagens da CNV no campo intrapessoal, interpessoal e sistêmico.
  • Conhecer e cuidar juntos para cocriar estratégias reparadoras sem que tenhamos “juízes” decidindo quem será punido ou recompensado (aqui não existe certo ou errado).
  • Escuta empática: “se esticar” para enxergar expressar aquilo que está vivo (em si e no outro).
  • Conhecer e praticar os quatro elementos que carinhosamente chamamos de “Quarteto Fantástico” para uma comunicação compassiva e transformadora.


QUE BENEFÍCIOS O TREINAMENTO OFERECE

  • Conexão Legítima
    • Conecte-se com si mesmo e com seus sentimentos para se comunicar e se relacionar de maneira mais profunda.
  • Escuta Ativa
    • Escute o outro de forma verdadeira e identifique as necessidades das pessoas através da fala.
  • Olhar além dos rótulos
    • Compreenda os sentimentos e necessidades por trás dos comportamentos das pessoas com quem você se relaciona.


PARA QUEM É ESTE TREINAMENTO

  • Para pessoas interessadas em CNV que buscam uma primeira aproximação prática.


PRÉ-REQUISITOS

Não há! Todos os níveis de experiências são bem-vindos! Nenhum treinamento ou experiência em CNV anterior é necessário.


FACILITADOR:


Rafael Barbosa de Oliveira

Formado em Gestão Tecnológica de Recursos Humanos, com especialização em Gestão Empresarial. Atua como especialista em carreiras no Senac em Minas. Professor em cursos profissionalizantes de qualificação no eixo de gestão e palestrante de temas inerentes ao desenvolvimento humano.  Founder da  Barolirafa – Desenvolvimento de Pessoas.


TREINAMENTO 100% VIRTUAL

  • O treinamento é totalmente interativo, sendo que as dinâmicas são todas adaptadas ao modelo remoto, garantindo uma excelente experiência de colaboração.
  • Na semana do treinamento você receberá as instruções necessárias para que o mesmo ocorra. Pedimos, por gentileza, que as leia com antecedência, para garantir a melhor experiência possível;
  • Recomendamos que tenha material para anotação e água! Fazemos uma pausa depois de uma hora de treinamento, mas esteja preparado(a) desde o início para não perder nada;
  • Será necessário preencher uma lista de chamada para garantir a obtenção do certificado;
  • É necessário pontualidade, para garantir uma melhor experiência para todos.


TERMOS E CONDIÇÕES

  • Para a realização do treinamento será necessário um mínimo de participantes;
  • A Arkhi Business Agility se reserva ao direito de decidir pela realização ou não do treinamento;
  • Você pode solicitar a NF pelo email [email protected], sendo que a NF será emitida em até 5 dias úteis após a realização do evento.
  • Reembolsos em caso de cancelamento:
    • Com até 15 dias de antecedência do início do curso o aluno terá o reembolso do valor pago, EXCETO os juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e de qualquer outra taxa paga pelo aluno (isso inclui a taxa de 10% cobrada pela sympla);
    • Entre 14 dias e 7 dias o aluno terá o reembolso de 50% do valor pago, EXCETO os juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e de qualquer outra taxa paga pelo candidato (isso inclui a taxa de 10% cobrada pela sympla);
    • Em qualquer um dos casos acima o aluno poderá escolher participar de outra turma do mesmo treinamento ou escolher outro treinamento com o mesmo valor;
    • Caso o aluno informe sua desistência com menos de 7 dias do início da turma o aluno não terá direito a reembolso, entretanto poderá indicar outra pessoa para participar do treinamento em seu lugar.
    • No caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado no próprio cartão. O valor será convertido em créditos na fatura do cartão utilizado em até 90 dias.
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

CNV - Comunicação Não Violenta - A Linguagem da Vida

Arkhi - Business Agility

Sempre com foco em agregar o máximo de valor aos seus projetos, a Arkhi preza por inovar e proporcionar ganhos reais ao cliente, sejam financeiros, humanos ou éticos. A excelência é a grande preocupação em cada serviço prestado. As soluções da empresa são construídas em parceria com o cliente, de maneira muito personalizada e atenta às suas individualidades.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.