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Excelência no Atendimento aos Clientes Internos e Externos

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Evento encerrado

Excelência no Atendimento aos Clientes Internos e Externos

Espaço Paulista - São Paulo, SP
14 de março de 2016, 09h - 15 de março de 2016, 17h30

Ingressos

Ingresso ùnico
R$ 1.200,00  (+ R$ 120,00 taxa)
Pague em até 10x
Vendas até 07/03/2016
Encerrado
Inscrições Antecipadas
R$ 900,00  (+ R$ 90,00 taxa)
Pague em até 10x
Vendas até 07/03/2016
Encerrado

Descrição do evento

Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo
Descrição:
Hoje as empresas buscam a excelência no atendimento do seus clientes externos, entretanto esquecem-se da importância do contato com o Cliente Interno, o seu conhecido colega de trabalho.
Por isso, a discussão sobre a EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO faz-se necessária pois sabemos da importância da manutenção de nossos clientes internos e externos. Passamos a maior parte de nosso tempo em nosso trabalho e o convívio com nossos colegas deve ser administrado de uma forma positiva. Este programa visa a orientar sobre posturas fundamentais e necessárias para todo profissional que lida direta ou indiretamente com atendimento ao cliente, focando aspectos sobre como lidar com o seu cliente interno, abordando novas metodologias, argumentação, negociação além de administrar conflitos com clientes insatisfeitos.
Objetivo:
Apresentar a importância da qualidade no atendimento ao cliente externo e interno e como por intermédio de uma postura adequada é possível cativar e manter seus clientes satisfeitos, minimizar seus conflitos internos atingindo desta forma melhores objetivos empresariais.
Público Alvo:
Profissionais liberais, gerentes, coordenadores, supervisores, recepcionistas, secretárias, equipe de vendas e todos aqueles que lidam direta ou indiretamente nas atividades de atendimento ao cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos nessa área.
Metodologia:
Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.

Carga Horária: 
8 hs
Conteúdo Programático:
  • A importância do atendimento no crescimento da empresa
  • Motivação para o Atendimento
  • Capacitação no atendimento ao cliente interno e externo
  • Assumindo as responsabilidade do atendimento
  • Relacionamento Interpessoal com o cliente interno e externo
  • Postura no Atendimento ao cliente interno e externo
  • Comunicação Verbal e Não Verbal
  • Comunicação eficaz no atendimento
  • Atendimento telefônico – vícios e maneirismos
  • Ética e Etiqueta no atendimento 
  • Lidando com diversos tipos de clientes
  • Administração de conflitos internos
  • Como lidar com diversos tipos de clientes
  • Lidando com objeções de clientes insatisfeitos
  • Desenvolvendo o estilo de atendimento
  • Estabelecendo o papel e cada um no atendimento
  • Atendimento no pós-venda

Sobre o produtor

Trigo RH - Cursos e Treinamentos

A Trigo RH - Cursos e Treinamentos, atua há mais de 15 anos na área de treinamentos abertos e incompany; presenciais ou on-line.
Estabelecida na cidade de Santos-SP, tem como principal acionista a consultora e coach Roberta Trigo, palestrante internacional, com vários livros publicados.
A Trigo RH possui mais de 150 diferentes programas de treinamentos. Atuando com consultores parceiros, consegue abranger uma ampla gama de conhecimento.

Local

Espaço Paulista
Av Paulista, 807, 17º andar, Bela Vista
São Paulo, SP

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