App Sympla
Baixe agora

Chega de sofrer sem estratégia de digital

Casa Galpão - São Paulo, SP
22 de março de 2019, 09h - 23 de março de 2019, 18h

Ingressos

R$ 0,00

Inscrição Lote 1
R$ 1.999,99
Pague em até 12x
Vendas até 15/02/2019
Encerrado
Inscrição Lote 2
R$ 2.099,99
Pague em até 12x
Vendas até 13/03/2019
0

Descrição do evento

De nada adianta tanta teoria, se no dia a dia a gente sofre pra saber qual caminho seguir e quais resultados buscar para nossa estratégia digital. Por isso, a nasceu o Chega de Sofrer!

Se tem uma coisa que nos encanta é poder compartilhar conhecimento, pois só assim, com essa troca, a gente consegue refletir, aprender e praticar. E quando encontramos pessoas com este mesmo objetivo, multiplicamos ainda mais o potencial do aprendizado. 

Por isso, a união da Josie Moraes e Karen Formagio foi quase natural, pois ambas são estrategistas digitais, planners e são movidas pelo mesmo propósito: compartilhar conhecimento em estilo de troca constante e com muita mão na massa.

Dois dias inteirinhos para conhecer e aplicar a metodologia da trilha estratégica do digital que vai ajudar quem está sofrendo sem conseguir traçar caminhos eficientes que gerem resultados.


Vai ser mão na massa, imersivo e profundo e para um público de apenas 20 pessoas, pra todo mundo poder aproveitar nosso tempo juntos. São 16 horas de conteúdo, nas quais você vai poder praticar com nossa equipe, além de conhecer conceitos e métodos exclusivos para não apenas planejar, mas também acompanhar seus próprios resultados. Vamos? Mas corre, pois a primeira edição já ficou com fila de espera, viu? J





  1. Parar de se sentir perdido no meio a tantas opções e caminhos possíveis no ambiente digital
  2. Entender as possíveis estratégias que mais combinam com sua empresa, seus objetivos e o momento do seu negócio
  3. Mapear oportunidades para potencializar seus resultados e se diferenciar dos concorrentes
  4. Entender como funciona um plano de mídia, quais dados mapear, como e quanto investir para o tamanho do seu negócio e seus objetivos
  5. Aprender a finalmente se virar sozinho e traçar um plano estratégico para melhorar seus resultados do seu negócio


  • Para você quer saber por onde começar a estratégia digital de seu negócio e não ser apenas mais uma empresa na internet.    
  • Para você que está cansado de rasgar tempo e dinheiro sem saber direito se está fazendo o melhor para seu negócio no digital.
  • Profissionais da indústria criativa  que  oferecem serviços digitais, mas precisam de uma metodologia mais clara para “estrategiar” o negócio do cliente
  • Pessoas que valorizam o networking - Para quem deseja formar ou expandir a rede de contatos, conhecendo profissionais qualificados e autoridades para de aprender, trocar experiências e fazer negócios


  • Ferramentas, técnicas e metodologias exclusivas para aplicar na prática e trabalhar sua marca no dia a dia
  • Contatos dos professores para continuar tirando dúvidas após o evento
  • Materiais de apoio
  • Networking

RECADINHOS IMPORTANTES:

  1. AVISO: este é um workshop para quem entende que vamos ter uma metodologia para trabalhar juntos, mas não existe mágica, o que vai fazer o negócio brilhar: investimento, foco e trabalho
  2. As vagas são limitadas (mesmo!) - apenas 20 pessoas e já temos fila de espera da primeira edição!
  3. Leve seu notebook, pois aplicaremos a trilha no seu projeto
  4. Teremos coffee break (eba!). Chegue cedo para já se enturmar
  5. Estação de metrô mais próxima: Vila Mariana
  6. Disponibilizaremos certificado online




  • Josie Moraes:  Atua no digital desde 2003. Atendeu diversos clientes como Lojas Marisa, Bosch, FEBRABAN, Nestlé, Claro, Danubio, Onodera, Leroy Merlin, Anhanguera, HSM Educação, entre outras. Liderou times de mídias sociais e também teve a experiência de trabalhar no projeto em social CRM de campanha Presidencial em 2014. Passou por agências como Enken, Dialeto, Ogilvy e Fábrica. Foi sócia-diretora de planejamento e operações da RedBee Comunicação. Desde 2016 desenvolve estratégias digitais profundas e imersivas para marcas e empresas, tendo atendido Gafisa, Navega Rotas criativas, Correios nas Olimpíadas, Teleperformance, rede Laureate, Eleven, Financial Research, Maravilhas do Lar, AlanaLab (junglebee, Maria Farinha e FLOW), reamp, toolbox group, entre outras

  • Karen Formagio: é Finder & Problem Solver, head de estratégia na TopperMinds e sócia da Media Education. Focada em entender e desvendar comportamento de consumo e códigos culturais para marcas se conectarem com pessoas


  • "A Media Education tem uma participação importante no profissional que me tornei, não só porque ao longo dos anos me permitiu acessar informações e encontrar pessoas do mercado, mas sobretudo porque foi a primeira instituição a me abrir as portas para compartilhar experiências. O primeiro grande palco em que fiz uma palestra foi o Social Media Brasil. Mesmo não tendo experiência como palestrante, somente como professor, Formagio enxergou no trabalho que vínhamos desenvolvendo algo que poderia ajudar outras pessoas também." (Marcelo Salgado do Bradesco)
  • "A minha história com a Media Education começou em 2012. Fui no Metrics Summit atrás de mais informações para uma área que eu tinha caído de paraquedas e, desde então eu não parei mais. Passei a participar com frequência dos eventos e cursos, se tornou parte da minha rotina de atualização profissional. Na verdade, parando para analisar, não só isso. Eram os eventos que eu buscava quando estava cansada, desacreditada e precisava de inspiração para o dia a dia. Acho incrível o cuidado de cada passo da jornada, desde o e-mail de boas-vindas, passando pelo conteúdo que é perceptivelmente escolhido com cuidado até o pós-evento, na entrega do certificado e compartilhamento de informações do que rolou. Esse movimento de participar se tornou tão natural que só percebi essa frequência quando, em um dos cursos, eu cheguei atrasada, todo mundo já tinha se apresentado e, quando o professor pediu para eu me apresentar, o Alexandre fez um comentário: daquela sala, eu era a participante mais antiga dos cursos. Foi ali que eu entendi que eu era a famigerada “brandlover” da Media Education! Se passaram alguns vários anos, cursos, eventos e mudanças na carreira e eu não pretendo parar de frequentar, seja para buscar inspiração ou me atualizar porque vejo que o Alexandre e a Karen estão sempre preocupados em entregar o melhor conteúdo, da melhor maneira possível. Dá um quentinho no coração saber que tem gente aí preocupada com qualidade do mercado, com a formação, a atualização e a humanização dos profissionais de uma área que é tão cruel."" (Pietra Sugiyama da Telefônica Brasil)
  • "Pelo menos uma vez por ano eu faço questão de ir a São Paulo pra participar de algum evento da Media Education. Fortaleza é um pouco carente de eventos de qualidade na área e a ME sempre me proporciona insights muito importantes, além de poder conhecer pessoas incríveis que fazem o mesmo que você" (Oscar Filho do Shopping Rio Mar Fortaleza)



Acreditamos que não tem como dar certo em post, em site, não tem como dar certo achar o público e gerar negócios no digital sem que uma empresa PARE, PENSE E PESQUISE antes. 
Montar uma boa estratégia no digital requer diversos passos, fazer perguntas e achar respostas em dados.
Temos errado e acertado nesses anos de mercado e queremos dividir com você em uma metodologia.



Para fechar com chave de ouro toda esta experiência, a escolha do lugar foi estratégica para o seu sábado ser ainda melhor, mais leve e divertido. A Casa Galpão sediará esta experiência de transformação. Veja algumas fotos deste lugar único.



É possível parcelar a inscrição?
Sim. Você pode pagar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim, envie um email para relacionamento@mediaeducation.com.br com os dados completos (CNPJ ou CPF, nome ou razão social e número da compra) para emissão da nota.

Preciso cancelar minha inscrição. Como proceder?

A solicitação deve ser realizada através do email relacionamento@mediaeducation.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Sobre o produtor

Media Education

Somos uma empresa criadora de conteúdo exclusivo e inspirador para o mercado de marketing e comunicação. Viajamos o mundo em busca dos profissionais mais bem-sucedidos nas agências e empresas mais desejadas para contar sobre suas experiências, conhecimentos e insights. A partir disso, oferecemos vários drops de conteúdo, newsletter, masterclasses, workshops e conferências. Tudo para quem já entende a parte técnica, mas quer investir em outros olhares e caminhos para alcançar o reconhecimento.

Comentários

Local

Casa Galpão
Rua Coronel Artur Godói, 192, Vila Mariana
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.