O evento já encerrou...
Certificação em Customer Success - Associação Brasileira de Sucesso do Cliente (Turma Abr19)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Certificação em Customer Success - Associação Brasileira de Sucesso do Cliente (Turma Abr19)

30 abr - 2019 • 08:00 > 20:00

Evento Online

Descrição

SEJA UM MEMBRO CERTIFICADO PELA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SUCESSO DO CLIENTE

A Associação Brasileira de Sucesso do Cliente faz o lançamento oficial da sua CERTIFICAÇÃO através da formação gratuita EAD para o ano de 2019 para aqueles que trabalham na área de atendimento ao cliente ou sucesso do cliente (Customer Success).

NOSSA MISSÃO

Uma a cada 4 empresas tem a possibilidade de fechar em menos de 2 anos de operação no Brasil (SEBRAE 2018). Dentro os motivos de fechamento das portas esta a governança corporativa. Ou a falta dela.

Apesar de 86% das empresas brasileiras serem do varejo (SEBRAE 2018) a indústria cada vez bate mais metas de qualidade e produtividade sobre aquilo que entregam aos seus clientes. O mistério das indústrias por anos foi o desenvolvimento baseado nos desejos do cliente. Quando não se atingia tal margem de segurança (de que o cliente realmente seria atendido) se via até mesmo na mídia desastrosos lançamentos e prejuízos milionários

Assim sendo, independente de qual segmento de atuação sua empresa esta enquadrada, a base de todo planejamento estratégico é a Voz do Cliente que direcionará o presente e o futuro da operação. Para isso é preciso saber lê-lo e traduzi-lo em processos internos - e isso tem se tornado cada vez mais um desafio no mercado.

O sucesso do cliente é muito mais do que um atendimento ou relacionamento pessoal empático, se trata de atender todos os requisitos prometidos durante os primeiros contatos para que o cliente possa confiar no processo de fornecimento e que assim, se relacione de forma mais eficiente e possa retornar com novos projetos em formato de parceria.

E você, já mediu a satisfação do seu cliente hoje?


COMO SE INSCREVER

Se inscreva no Sympla que você receberá maiores informações no e-mail de boas-vindas.
Todos que são associados como membro terão a oportunidade de se inscrever para a certificação iniciando pela formação EAD no dia 20/03.


SOBRE NÓS

A Associação Brasileira de Successo do Cliente é uma organização sem fins lucrativos que surgiu com a missão de fornecer acesso a informações de qualidade, embasadas cientificamente que perpetuarão no mercado à todos aqueles que trabalham em interação ao cliente e que, mais do que simplesmente realizam um bom trabalho, estão preocupados com o seu desempenho profissional e o desempenho de seu produto ao longo do tempo como benefício do serviço prestado.​

​Saiba mais em: https://www.sucessodocliente.org/
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Certificação em Customer Success - Associação Brasileira de Sucesso do Cliente (Turma Abr19)

ABSC - Associação Brasileira de Sucesso do Client

A Associação Brasileira de Successo do Cliente é uma organização sem fins lucrativos que surgiu com a missão de fornecer acesso a informações de qualidade, embasadas cientificamente que perpertuarão no mercado à todos aqueles que trabalham em interação ao cliente e que, mais do que simplemente realizam um bom trabalho, estão preocupados com o seu desempenho profissional e o desempenho de seu produto ao longo do tempo como benefício do serviço prestado.​

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.