App Sympla
Baixe agora

Celso e Pedro Viáfora no Bona

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Celso e Pedro Viáfora no Bona

Bona - São Paulo, SP
13 de junho de 2019, 20h30-23h30

Ingressos

único
R$ 40,00  (+ R$ 4,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 13/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

Celso e Pedro Viáfora, um espetáculo musical de dois grandes artistas brasileiros. Por circunstância, pai e filho. A maturidade de um e a juventude de outro? Uma análise mais cuidadosa sobre a obra dos dois artistas nos levará a entender que a coisa não é assim tão linear. Pedro Viáfora, compositor, cantor e violonista, atualmente percorre o país apresentando dois trabalhos: seu primeiro CD solo, “FELIZ PRA CACHORRO”, e o terceiro CD do seu grupo - o 5 a seco - intitulado “SÍNTESE”. Aos 29 anos, seja em carreira solo ou nos três álbuns do grupo musical que o tornou conhecido para o grande público (o coletivo de compositores 5 a seco, formado por ele e mais Léo Bianchini, Pedro Alterio, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni), mesmo jovem, já demonstra a mesma maturidade musical do pai, adquiridas em quase uma centena de shows que realizou em seus 5 anos de carreira.

Celso Viáfora, compositor, cantor, violonista e agora também romancista está na estrada para lançar “AMORES ABSURDOS”, conjunto inédito de obras que reúne seu primeiro romance, seu nono CD (com as 14 canções compostas como trilha sonora do livro) e um e-book (no qual o leitor pode, durante a leitura, clicar no link ao pé da página e ouvir a música que emoldura a cena literária), promovendo, de forma inovadora, a fusão de literatura e música. Aos 59 anos, além de parceiro de alguns dos maiores ícones da MPB, com músicas gravadas por grandes intérpretes, tanto brasileiros quanto internacionais, ele próprio dono de uma vasta obra fonográfica (são nove CDs e um DVD de carreira); mantém-se como autor de uma obra tão jovem quanto seu filho – inclusive porque é seu parceiro e dos parceiros de Pedro (Nos três discos do 5 a seco existem músicas de Celso Viáfora no repertório). São essas parcerias e mais os sucessos individuais de cada um que serão apresentados neste espetáculo.

Sobre o produtor

Bona Casa de Música

Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, o Bona é uma casa de shows com uma acústica pensada para oferecer a melhor experiência possível, em apresentações intimistas e únicas. O ambiente é aconchegante e oferece uma comida simples e artesanal, além de drinks sempre bem executados.

Local

Bona
Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.