Login
O evento já encerrou...
Cativando Clientes pela Comunicação (ONLINE // TURMA #03)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Cativando Clientes pela Comunicação (ONLINE // TURMA #03)

25 jan - 2022 • 19:00 > 27 jan - 2022 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

CATIVANDO CLIENTES PELA COMUNICAÇÃO

Quando pensamos no atendimento ao cliente, podemos pensar que é algo básico e que todos sabem realizar um bom atendimento, mas ao contrário disso, com o avanço da tecnologia e das experiências, o atendimento ao cliente tornou-se mais desafiador. Respostas rápidas e pouco empáticas são impostas diariamente para pessoas que indignadas pedem um atendimento mais avançado e mais evoluído. 

Valores e habilidades como gentileza e respeito são colocados de lado por respostas automáticas e pouco singulares. Muitos dizem até que devemos voltar a formas de atendimento do passado. Será? 

A forma de contato evoluiu muito e precisamos evoluir nossa comunicação para acompanhar os clientes do presente. 

Neste curso vamos olhar para o atendimento ao cliente como uma grande força da marca, tornando o cliente apaixonado e entusiasmado pelas soluções oferecidas e pela forma como conversamos sobre as soluções. O novo caminho para o atendimento é a união entre o encantador e o solucionador. 


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 25, 26 e 27 de janeiro
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Hi Academy

A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.