Sem conexão com a internet
CC

CASA CAN CAN _ Promove Festival Mayõ Caraíva

Sobre o produtor

A Casa CAN CAN é um projeto que nasceu da marca CAN CAN Acessórios, somos um centro de transformação que promove através de eventos o encontro com o auto conhecimento e a criatividade, na reconexão com o Divino e com a verdadeira essência do nosso ser.

Para este Réveillon estamos produzindo o Mayõ Festival que será realizado na Aldeia Pataxó do Porto do Boi em Caraíva, sul da Bahia. 

*PARA COMPRA DE INGRESSO E MAIS INFOS ACESSE A CAIXA DO EVENTO NA LATERAL ESQUERDA*

Mayõ, ou Luz em Patxohã é a jornada que guia nosso celebrar por 3 dias  na virada de ano, na terra sagrada e nutrida pelos Pataxós: a Aldeia Porto do Boi em Caraíva. 

 

Terra que guarda memórias ancestrais do verdadeiro Pindorama: a grande floresta que inicia a história do nosso Brasil.

 

Uma festa para virar o ano em expansão do nosso ser e do nosso mestre interior a partir da união com os povos originários Pataxós.

 

E nesta celebração os Pataxós são anfitriões da Caboclança Universal: Cerimônia de Consagração das Medicinas da Floresta conduzido por Elves do Juruá e Ariadine Marca, e também guiado pelo som de músicas de rezo junto ao Marcos Vinicius Cunha. 

 

Mayõ é um festival onde construímos um espaço de união e cura para transcender nosso eu, elevando a energia de amor e consciência para todos os seres deste planeta em um rito de passagem tão importante como o Ano Novo.

 

É neste espaço sagrado que celebraremos com o rezo dos Pataxós, honrando sua cultura ancestral, com artistas que trazem suas músicas de frequência elevada, além de vivências e alimentação que nutrem a alma, para relembrarmos o divino que habita a vida e essa beleza que inspira nosso celebrar.

 

Na mais pura consciência de elevação em dias de união. Viva a luz que nos guia. Somos UM. ✨


NOSSO CONTATO PARA MAIS INFOS E DÚVIDAS*

FESTIVAL PRODUZIDO POR @CASACANCAN junto ao @PORTODOBOI 

Responsável: Fernanda  contato: 73 99870.1323

EMAIL: [email protected]

[email protected]

 

                                                  
Notou algo suspeito nessa página?Denuncie