App Sympla
Baixe agora

Campus Summit Executive

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Campus Summit Executive

Expo Center Norte - São Paulo, SP
13 de fevereiro de 2019, 08h - 14 de fevereiro de 2019, 19h

Ingressos

2º LOTE
R$ 1.832,00
em até 12x R$ 183,94
Vendas até 12/02/2019
Encerrado

Descrição do evento

O Evento

Como estão seus planos para 2019?
O evento que pode transformar sua vida está no ar! Venha se conectar com o futuro.


É a segunda edição do CAMPUS SUMMIT EXECUTIVE, maior encontro inovador

e tecnológico entre executivos e as novas gerações digitais.


É uma experiência única e especial dentro do Campus Party Brasil 2019, que

irá conectar empresas, empreendedores, gamers, cientistas, empresas e muitas outras

comunidades para compartilhar conhecimentos e experiências práticas sobre

temas mundiais:

  • Open Innovation
  • Cyber Security
  • Data Protection and Privacy
  • Blockchain
  • Capital Humano
  • Internet das Coisas


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Início TEMA

08:00 CREDENCIAMENTO

09:00 O NOVO CAPITAL HUMANO

09:50 O FUTURO DAS ORGANIZAÇÕES NA ERA DO BIG KNOWLEDGE

10:30 LGPD E SEUS IMPACTOS

11:30 CIBERSEGURANÇA DEPENDE DE VOCÊ

12:10 ALMOÇO LIVRE

13:30 O FUTURO DO RH E FOLHA DE PAGAMENTOS

14:10 NOVO BANCO E OS NOVOS MEIOS DE PAGAMENTO,O QUE VEM PELA FRENTE

15:10 BLOCKHAIN VS TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

16:00 INOVAÇÃO E GRC COMBINAM? O QUE VOCÊ PRECISA MUDAR PARA NÃO DEIXAR O SEU CEO LOUCO?

17:00 COFFEE-BREAK

17:000    PRIVACIDADE E SEGURANÇA DOS DADOS EM AMBIENTE EM DE IOT

18:00     REDES DISPONÍVEIS PARA IOT: LPWAN, NBIOT E SATÉLITES

19:00 LIVRE PARA VISITAÇÃO CAMPUS PARTY BRASIL


PALESTRANTES CONFIRMADOS

PROF RICARDO YOGUI, MSC |Conselheiro & Educação Executiva, Autor do Framework de Inovação© 

FRED AMARAL | Diretor Executivo Conductor

GUSTAVO TORRES |Chief Innovation and Experience Officer / Partner at C6 Bank

GABRIEL BERGEL | Chief Security Ambassador at ElevenPaths

MARIANE GUERRA | Regional Human Resources Vice President at ADP L.A

HÉLIO CORDEIRO | Head de Digital Transformation do Grupo DARYUS,

ROSSANA CARELLA| Neurolider e Self Coach

DR. RONY VAINZOF | Cyber Law and Data Protection - Opice Blum

RODRIGO SUZUKI |Security Manager at Logicalis Brasil,

CLAUDIO DODT | Evangelista em Segurança da Informação e Cloud da Tefefônica

FÁBIO VARRICCHIO | CEO da Sensr.IT,

VANER VENDRAMINI | CEO/Founder of AutoSeg

INES COZZO | VP da Sociedade Brasileira de Neurobusiness

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL | ABINC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INTERNET DAS COISAS


PERGUNTAS FREQUENTES

Onde? Quando?

O evento será realizado no Expo Center Norte, São Paulo, SP nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2019.


Como faço minha inscrição?

A inscrição deverá ser feita através da plataforma de gestão de vendas Sympla.


O que está incluso na minha inscrição?

 

Ingresso Individual

  • Acesso ao evento;

  • Kit do participante;

  • Participação 1º dia CAMPUS SUMMIT EXECUTIVE

  • Participação 2º dia tour guiado

  • Todas as palestras mencionadas na programação;

  • Certificado online.


ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.


Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.


Como pagar a minha inscrição?

Todos os ingressos e inscrições vendidos através da Sympla podem ser comprados por:

  • Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online - através do MoIP

  • Pagamento com cartão internacional - através do Paypal·     

Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações. As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 12 parcelas. Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco realizada pelo MoIP. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra. Em outros, o processo de análise pode demorar até 48 horas.

O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking.

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

Importante: ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.

O débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista e estar cadastrado no internet banking de um destes bancos.

Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento.

Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.


Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

 

Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

 

O estacionamento está incluso?

Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participante.

 

Como funcionará o credenciamento no evento?

Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.

 

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

 

Posso transferir a minha inscrição?

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

 

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

 

Como faço para PATROCINAR o evento?

Para mais informações envie um e-mail para elisangela.ferreira@daryus.com.br ou ligue (11) 3285-6539.

OBS.: Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.


Local

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.