O evento já encerrou...
Bootcamp da Experiência do Cliente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Bootcamp da Experiência do Cliente

12 abr - 2021 • 19:00 > 16 abr - 2021 • 20:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

UPDATE: INGRESSOS ESGOTADOS!!!! :)

O evento consiste em um minicurso de experiência do cliente. O programa foi divido em cinco módulos sequenciais, tendo cada um deles a duração estimada de 45 minutos. A ordem das classes foi distribuída de acordo com a etapa que aborda da jornada de consumo, ou seja, iniciamos tratando do primeiro contato de um cliente com o lojista e seguimos até a gestão da sua experiência no pós-venda. 

As aulas serão ministradas ao vivo, haverá oportunidade de interação com os palestrantes e elas ocorrerão na seguinte ordem:

  1. "Como vender profissionalmente pelo WhatsApp", erros e acertos de 100 conversas reais do chat-commerce brasileiro - 19h00 de Segunda-feira, 12 de Abril;
  2. "Como atrair e reter clientes com a inteligência artificial" - 19h00 de Terça-feira, 13 de Abril;
  3. "A fidelização através das causas" - 19h00 de Quarta-feira, 14 de Abril;
  4. "Transformando o pós-vendas em diferencial competitivo" - 19h00 de Quinta-feira, 15 de Abril;
  5. "Otimizando a conversão da sua loja" - 19h00 de Sexta-feira, 16 de Abril;

Nota sobre a inscrição: basta realizar uma única inscrição, para receber acesso a todos os dias de palestra. As vagas são limitadas.

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Aftersale, Enviou, Omnichat , Pólen e Smarthint.

O evento é organizado por um grupo de cinco empresas: Aftersale, Enviou, Omnichat, Pólen e SmartHint. Todas atuam em negócios de inovação voltados ao varejo e são vanguardistas nos problemas que se propõe a resolver.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.