App Sympla
Baixe agora

Bloco Vai com as Profanas OCUPA a Piscina de ondas

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Bloco Vai com as Profanas OCUPA a Piscina de ondas

Piscina de ondas Parque da Cidade - Brasília, DF
27 de setembro de 2019, 19h35 - 28 de setembro de 2019, 02h

Ingressos

Antecipado - 1º lote 
Grátis
Vendas até 27/09/2019
Encerrado

Descrição do evento

Prepare seu coração e carne de carnaval, o bloco mais profano de Brasília vai ocupar a Piscina de ondas do Parque da Cidade!
Vai ter festa e vai ser DE GRAÇA!


Confere o LINE: + DJ Libertina (Luciana Lobato), nossa DJ residente
+ Filhas de Oyá
+ Rainhas do Babado
+ Maria Vai Casoutras

Somos sagradas e profanas. Libertinas e divinas. Somos mulheres, lésbicas, gays, heteros, bis, trans, travas, agênero. Somos mulheres-homens, homens-mulheres, homens-homens, mulheres-mulheres. Ninguém é tudo o tempo todo, como o tempo todo ninguém é nada.

Somos um bloco tropical-feminista: homenageamos a música brasileira e misturamos com a mais do que necessária luta por igualdade de gênero. Dançamos e lembramos que toda diferença tem de ser igualmente respeitada, que 'não é não' e que ‘meu corpo, minhas regras’ é o primeiro mandamento de qualquer relação de contato, visual, verbal ou físico.

Fazemos festa porque resistimos. Acreditamos na cultura, na arte e na festa como refúgio em tempos tão sombrios. E repetimos: carnaval é cultura e se divertir é um ato político. Nós, profanas, falamos de coisa séria, mas com sorriso na cara e pele à mostra. Somos carnaval, mas também somos luta.

Dessa vez, ocuparemos a Piscina de ondas do Parque da Cidade, a convite do Projeto Contém e Festival Ocupa. Na sexta, dia 27 de setembro, a partir das 18h, num rompante de sol, lua, chuva, suor e brilho. A festa é de graça e é para todas e todos, é só retirar o ingresso e chegar junto!

RESPEITA AS MINA, AS MANA E AS MONA!
Somos um bloco feminista e feito por mulheres. Acreditamos em todas as formas de amor, independentemente de gênero, etnia e orientação sexual. Celebramos a diversidade, a alegria e a liberdade de ser e amar quem quisermos. Aqui não tem espaço para nenhum tipo de preconceito e não toleramos machismo, LGBTIfobia, racismo, gordofobia e capacitismo. Convidamos todas e todos que compartilham dos mesmos princípios a serem profanas com a gente

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos mesmo que acompanhados de seus responsáveis e nem a entrada com bebidas alcoólicas. Prestigie nosso bar!

O titular do ingresso/convite declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do evento e cede de modo gratuito e definitivo, todos os direitos de imagem e áudio para fins de divulgação e promoção em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades, inclusive na internet.

Sobre o produtor

Bloco Vai com as Profanas

A nossa alegria vem da liberdade e Vai com as Profanas! Somos sagradas e profanas. Libertinas e divinas. Somos mulheres, lésbicas, gays, heteros, bis, trans, travas, agênero. Somos mulheres-homens, homens-mulheres, homens-homens, mulheres-mulheres. Ninguém é tudo o tempo todo, como o tempo todo ninguém é nada. Somos um bloco tropical-feminista: homenageamos a música brasileira e misturamos com a mais do que necessária luta por igualdade de gênero. Dançamos e lembramos que toda diferença tem de

Local

Piscina de ondas Parque da Cidade
Srps
Brasília, DF

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.