App Sympla
Baixe agora

Benefícios da Diversidade no Setor Financeiro - SWFW 2019

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Benefícios da Diversidade no Setor Financeiro - SWFW 2019

Citi - São Paulo, SP
17 de outubro de 2019, 19h-22h

Ingressos

Ingresso Único
Grátis
Vendas até 17/10/2019
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

Vamos aquecer esse SW FINTECH WOMEN


Se prepare para o melhor pré-evento que você já viu, e ainda terá a oportunidade de conhecer um dos espaços do Citi no dia 17 de outubro, na Avenida Paulista 1111. 


Contaremos com um timaço 100% feminino que irá compartilhar mais sobre os benefícios da diversidade no mercado financeiro. 


Vamos conhecê-las?


Fabiana Megda faz parte do Citi é diretora de vendas do CCB Brazil Markets e responsável por cobrir 900 clientes, fornecendo soluções de gerenciamento de riscos, câmbio e estruturas de financiamento para clientes da CCB.

Ela também representou a Markets on Road Shows nos EUA, apresentando soluções e estruturas para a sede dos clientes GSG. 

Casada e com dois filhos, mora em São Paulo, e tem domínio sobre assuntos de investimentos, gerenciamento de riscos, câmbio, estruturas de financiamento, e claro, de como é ser mulher no mercado financeiro.


Aninha Baraldi é uma das fundadoras do Invista Como Uma Garota em 2018. Junto com a Vic Giroto, idealizaram esse projeto de rodas de conversa, sem tabu e sem julgamentos só entre mulheres sobre dinheiro, consumo, investimentos, orçamento pessoal e todos os nossos hábitos que estão relacionados a isso e a gente às vezes nem percebe. Sabemos que a liberdade da mulher passa pela autonomia financeira e o quanto isso impacta na autoestima e nas possibilidade de caminhos a serem tomados.

Rafize dos Santos é Mestre em Filosofia e atua como empreendedora da Badass há dois anos e meio. Em sua trajetória profissional, criou e coordenou a primeira pós graduação de Inovação de Curitiba, experiência que a fez imergir no mundo do business para pensar soluções mais equânimes e inclusivas para todos. É também professora da FAE Business School e consultora na Hümans at Work. Já atendeu clientes como Grupo Positivo, GRPCOM, Votorantin, EBANX, Bcredi, Rede Slaviero de Hotéis e Grupo Boticário. Atualmente se prepara para o processo seletivo de doutorado em Sociologia, com ênfase na questão de diversidade dentro dos ambientes de trabalho inovadores.


Alessandra Carolina Rossi Martins é advogada associada do escritório Pinheiro Neto Advogados em São Paulo e atualmente integra o escritório Gunderson Dettmer Stough Villeneuve Franklin & Hachigian, LLP em Nova Iorque como foreign associate. Bacharel em Direito pela PUC-SP e admitida na OAB, participou de programa de intercâmbio na Université Paris I – Panthéon Sorbonne. Suas áreas de atuação são: direito financeiro e bancário; câmbio; mercado de capitais; direito societário e fusões e aquisições, incluindo start-ups e venture finance; meios de pagamento, criptomoedas, blockchain e Fintechs.


Prepare o coração nesse evento, e vamos juntos democratizar o setor financeiro! 

Sobre o organizador

Startup Weekend Fintech Women

Local

Citi
Avenida Paulista, 1111, Bela Vista
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.