Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
BENCH360 - Como estruturar processos de uma área de sucesso do cliente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

BENCH360 - Como estruturar processos de uma área de sucesso do cliente

19 mai - 2022 • 08:30 > 10:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

BENCH360 - Workshop "Como estruturar processos de uma área de sucesso do cliente"


Aproveite a oportunidade de tirar todas as dúvidas da sua startup com nosso mentor convidado! 

Data: 19/05/2022

Horário: 08:30h às 10:00h


O BENCH 360 é o programa de expansão da Abstartups, focado em startups que buscam ampliar suas vendas, produto e operações. 

Exclusivo para startups associadas no plano Growth e Impact.

O objetivo desta edição do BENCH360 é ajudar os participantes a estruturarem melhor seus processos de sucesso do cliente, e melhorar cada vez mais suas métricas de satisfação e retenção de clientes. 

Principais tópicos abordados no evento: 

- Principais passos do planejamento de uma área de CS;

- Como identificar o que é sucesso para o seu cliente;

- Técnicas para mapear a jornada do cliente;

- O que não pode faltar em uma área de CS;

- Como tornar o time produtivo.


Quem é Leonardo Superti?

Graduado em tecnologia e pós graduado em gestão empresarial, Leonardo atuou mais de 12 anos em empresas de tecnologia, em diversas áreas de relacionamento com o cliente e após se apaixonar pela área, decidiu mudar o status quo e fundar a CustomerX.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/superti/





IMPORTANTE - SOBRE ATRASOS E FALTAS

  • O tempo do mentor é escasso. Portanto, contamos com a sua pontualidade e compromisso após a confirmação.

    Somente realize a  sua inscrição se realmente você vai conseguir
    participar na data e horário reservado.

  • Caso você se inscreva e, por algum motivo, não possa participar, é necessário nos avisar com antecedência. O quanto antes avisar é melhor, pois outro associado terá a chance de se programar e participar. Podem avisar através  do contato luizaalvarenga@abstartups.com.br
  • Faltas sem justificativa e sem avisos estão sujeitas a punição de participação nas próximas edições;


Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

BENCH360 - Como estruturar processos de uma área de sucesso do cliente

ABStartups

A Associação Brasileira de Startups desenvolve diversas ações e projetos para startups. Saiba mais em abstartups.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.