12 mar - 2021 • 10:00 > 11:30
Evento Online via Google Meet
*Para se inscrever, clique no “+” dentro do box “Inscrição”. Um e-mail de confirmação lhe será enviado no mesmo dia.
Entre outubro e novembro de 2020, as buscas por “beleza” e “autocuidado” atingiram 100 hits na escala Google pela primeira vez nos últimos 5 anos (Google Trends, 2021). Segundo dados do Facebook Audience Insights, estima-se que cerca de 90 milhões de brasileiros usuários da Rede Social tenham interesse na categoria beleza, o que representa quase 43% da população do Brasil. Além disso, a hashtag #beleza mobilizou, até agora, 23.5 milhões de publicações no Instagram e alcançou a reprodução de 593.8 milhões de visualizações de vídeos no TikTok.
Motivados a entender as principais temáticas dos usuários sobre beleza no digital, a SA365 realizou um breve levantamento a fim de ajudar marcas e empresas a participarem dessas conversas com seus públicos, gerar insights para suas estratégias de comunicação e marketing e interagir com seus convidados sobre o futuro pelo qual o segmento de beleza parece percorrer.
Confira os principais temas deste encontro:
1.Um panorama sobre as buscas online sobre beleza;
2.Quais são os perfis digitais dos brasileiros interessados em beleza;
3.Interesse e temáticas sobre beleza nas redes sociais;
4.Comportamentos adquiridos na pandemia;
5.Para qual futuro o segmento de beleza parece caminhar?
Programação:
10:00-11:00
Conteúdo
11:00-11:30
Dúvidas e Bate-papo
*Este evento é destinado apenas a convidados. Agências, estudantes, consultores e demais interessados devem entrar em contato para verificar disponibilidade.
SA365