Sem conexão com a internet
CB

Coletivo Balaio de Bambas

Sobre o produtor

Olá, você está na página de venda dos eventos do coletivo cultural Balaio de Bambas.

Clique no evento ao lado, no ícone com a data, e adquira seu ingresso!
Ou entre na página de vendas dos próximos eventos, clicando diretamente nos links a seguir:
BARTUCADA DE BAMBAS 10/11
BALAIO DE BAMBAS NO DISTRITAL 16/11

O BALAIO DE BAMBAS

Fortalecer e unificar o samba de BH. Esse é objetivo do Projeto Balaio de Bambas, um coletivo composto por diversos artistas da cidade, representantes de algumas das mais conceituadas bandas e grupos mineiros: Magnatas do Samba, Oi de Gato, Joãozito e A Parceria, Obá Camafeu, Tradição e Pirulito da Vila.

Da união destes músicos surgiu um movimento coletivo que tem como objetivo promover eventos, campanhas de marketing, coletâneas musicais, entre outras ações que divulguem os trabalhos dos artistas e estreitem os laços entre esses. 

No planejamento de ações do coletivo Balaio de Bambas também está previsto o lançamento da primeira coletânea com trabalho autoral das bandas. O "Volume 1" já está em fase de acabamento e em breve será lançado. O álbum tem como objetivo mostrar a produção autoral da cidade para o grande público e abrir  espaço do compositor mineiro na mídia local, mineira e nacional, incentivando a produção da cidade, cumprindo com a missão de fortalecer o cenário do samba. Para isso, parcerias serão celebradas com veículos de comunicação, projetos culturais, produtores e outros artistas do samba e da MPB.

Além de uma programação semanal de pequenos shows dos artistas envolvidos em diversos pontos de BH, com destaque para os sambas no Marmoretto em Santa Tereza, uma vez por mês o projeto estará no Mercado do Cruzeiro no espaço multiuso, Distrital, para uma festa com as bandas completas e diversos convidados. 

Fique de olho nesta página (www.sympla.com/balaiodebambas) e nas nossas redes sociais (fb.com/balaiodebambasbh) para acompanhar nossa programação.

Viva o samba de BH!
Notou algo suspeito nessa página?Denuncie