App Sympla
Baixe agora

Aula Online: Metodologias ativas

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Aula Online: Metodologias ativas

Evento online
24 de setembro de 2019, 20h30-22h

Ingressos

Ingresso único
Grátis
Vendas até 23/09/2019
Encerrado

Descrição do evento

Atualmente inovar na sala de aula tornando ela mais interativa, dinâmica e com protagonismo do alunos

Nesta aula, eu falarei sobre:

  • O que são metodologia ativas?
  • Compreender aprendizagem baseada em projetos  
  • Compreender aprendizagem baseada em problemas
  • Compreender o Metodo 70:20:10
  • Como utilizar aplicativos como Edupulses e Kahoot para transforma a sala de aula

Quando confirmar sua inscrição, o link para assistir à aula será enviado no próprio dia da aula. Mesmo que não possa assistir ao vivo, inscreva-se, pois o vídeo ficará disponível para você assistir quando quiser. Ao se inscrever garante:

  • Certificado de participação com carga horária de 1h 30
  • Aula online gravada

Aviso: Não vou explicar todas as metodologias ativas! Existem varias e precisaria pelo menos uma semana inteira para trabalha-las com qualidade.

Repasse para amigos e colegas que querem aprender mais como inovar em sala de aula utilizando algumas metodologias ativas.

 

Facilitador:

Jorge Nolasco

Formando em Relacionais Internacionais no Centro Universitário Jorge Amando (UNIJORGE), cursando MBA em Business Transformations na Universidade de Salvador (UNIFACS), concluiu o curso de extensão Gamificação na Faculdade Informática Administração Paulista, concluiu curso Gamificação da Universidade da Pensivânia. Trabalhou na Selfout, empresa ensino de Inglês de forma inovadora e na Multiplicando Meu Capital, empresa ensino de bolsa de valores. Facilitador do Explorers Game (https://explorersgame.com.br), Guia do Miracle Choice (https://miraclechoice.com.br) e criador do Cranegame, jogos especifico para área de inovação na logistica. Professor dos projetos da Júnior Achivement . Empreendedor e cofundador da Necto, empresa como propósito hackear a forma aprender utilizando games corporativos, trilha de aprendizagem gamificada, "Serious Games" e metodologias ativas. 


Sobre o produtor

Necto

A Necto é tem o propósito de ensinar e compartilhar conteúdos e informações sobre gamificação, games corporativos e "Serious Games" através de cursos, treinamentos e rodadas de games corporativos. A nossa proposta é de hackear a forma aprender utilizando games corporativos, trilha de aprendizagem gamificada e metodologias ativas. Dessa forma, possibilitamos a difusão e acesso ao conhecimento das técnicas de Gamificação para poder utilizar em qualquer âmbito da sua vida compreendendo seu poder!

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.