5 nov - 2020 • 19:00 > 10 nov - 2020 • 22:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Muito além da excelência técnica, as empresas atualmente buscam profissionais que tenham competências comportamentais e que saibam se relacionar assertivamente com todos os envolvidos no processo produtivo, potencializando as interações em toda cadeia de valor.
Apesar desta ser a realidade para qualquer organização que visa ter profissionais e equipes de alto desempenho, profissionais que atuam (ou buscam atuar) em departamentos e empresas de base tecnológica têm maior destaque e melhores condições de evolução profissional quando demonstram habilidades atualmente denominadas soft skills.
O objetivo deste evento para o participante é aprender a utilizar o potencial humano de forma mais eficaz e assertiva, trazendo o melhor resultado para suas relações interpessoais, comunicação e qualidade de vida de forma prática e duradoura.
Encontros:
O que o participante vai aprender:
Oportunidade:
Este é um conteúdo indicado para quem tem ou quer assumir as seguintes posições de liderança: Gestores, Diretores, Profissionais liberais, Analistas de RH, profissionais que atuam com o desenvolvimento de pessoas (coaches, psicólogos, médicos, personal trainers, professores, analistas de perfil comportamental, mentores e outros), e demais interessados em conhecer o método e a ferramenta para aplicação pessoal.
Este evento é uma oportunidade para o participante ter
mais resultados através do autoconhecimento e gestão do comportamento em
seu ambiente pessoal e profissional. O participante vai aprender, por
meio de teoria e prática, a identificar e analisar comportamentos,
descobrindo pontos fortes, desenvolvendo habilidades, reconhecendo
valores essenciais, resolvendo conflitos, definindo estratégias
assertivas de gestão de pessoas, promovendo alta performance pessoal e
profissional.
Justificativa:
O profissional da atualidade que mais se destaca é aquele que desenvolve tanto competências técnicas como comportamentais. O desenvolvimento comportamental inicia pelo autoconhecimento e é seguido pelo desenvolvimento da capacidade de estabelecer relacionamentos mais assertivos e duradouros.
Ser líder não é ter um cargo de liderança, mas é ser referência para alguém ou para um grupo de pessoas. Não existe liderança sem que haja uma relação de confiança com o(s) liderado(s). (Renata Sá)
Certificado de Participação: Os
participantes que possuírem 100% de frequência receberão certificado de
participação do curso com carga horária equivalente a discriminada
nesse projeto.
Condições:
Facilitador(a):
Renata Sá é fundadora e responsável pela INTEGRALIDADE Desenvolvimento Humano e Corporativo. Possui formação e certificação internacional de Master & Team Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching, com reconhecimento da IAC e Master PNL Practitioner (PNL) pela Master Solution Institute, com reconhecimento da ABNLP.
Atuou por mais de 23 anos no mercado de TIC acumulando mais de dez mil horas em consultorias, treinamentos, palestras, workshops, mentoring e coaching. Possui também mais de 10 anos em cargos de gestão estratégica e MBA Internacional em Gestão Empresarial e Coaching pela FESPSP.
Escritora – participou de 4 obras relacionadas a desenvolvimento de liderança e comportamento humano em parceria com outros autores.
Mais detalhes sobre seu histórico profissional: Clique aqui
PROMOÇÃO
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
INTEGRALIDADE