App Sympla
Baixe agora

AMMG CULTURAL - " VIVA OS CLÁSSICOS" - Cia Lírica Nino Crimi.

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

AMMG CULTURAL - " VIVA OS CLÁSSICOS" - Cia Lírica Nino Crimi.

AMMG - Belo Horizonte, MG
05 de julho de 2019, 19h30-21h30

Ingressos

Inscrição gratuita
Grátis
Vendas até 05/07/2019
Encerrado

Descrição do evento

Companhia Lírica Nino Crimi traz o espetáculo ‘Viva os clássicos’


AMMG Cultural’ apresenta concerto de canto e piano.

Data: 5 de julho.

Horário: 19h30.

Local: Teatro Oromar Moreira, sede da Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161, Centro, BH). 

Inscrições: tercacultural@ammgmail.org.br ou pelo telefone (31) 3247 1640.


No dia cinco de julho (sexta-feira), as 19h30, acontece mais uma edição do ‘AMMG Cultural’, promovido pela Associação Médica de Minas Gerais, com a apresentação da Companhia Lírica Nino Crimi. Os músicos e cantores trazem ao Teatro Oromar Moreira – no Centro de Convenções e Eventos da AMMG – o espetáculo ‘Viva os clássicos’. 

Pela quarta vez na Associação, a Companhia, dirigida pela musicista e professora Gabriella Crimi, tem a proposta de profissionalizar, vocal e instrumentalmente, músicos de várias faixas etárias e, também de levar ao público espetáculos de qualidade.

O público poderá apreciar interpretações de músicas que estão na memória afetiva de muitos e fazem parte do repertório universal dos clássicos. Dentre as peças selecionadas estão canções brasileiras como ‘Atrás da porta’, de Chico Buarque; napolitamas, ‘O sole mio’, de Giovanni Capurro; americanas como ‘My way’, New York”, de Frank Sinatra, além de grandes óperas. 

No elenco, Elias Barros (violino); Leoni Werner (piano); Gustavo Gonzales (percussão), Roberto Carvalho (Pandeiro) e o elenco de sopranos: Luana Dourado, Marlene Franca, Raissa Crimi, Giovana Crimi, Gabi Silva. Contraltos: Fátima Masiero. Tenor: Danilo Alvim. Barítono: Luiz Eduardo Pacheco e Ricardo Lima. Baixo: Luiz Carlos Avellar e a participação especial do coral do Brindisi da Traviata com, Renata Gresta, Juarez Lanza, Danielle Alvim, Flávia Bretas e Isac Moreno.

As apresentações do ‘AMMG’ são gratuitas e direcionadas a médicos e a população em geral. O projeto é uma iniciativa da diretoria científica da AMMG e abre mais um espaço para discussões que vão além da medicina e oferece temas que transitam por diversas formas da arte. Participe de mais essa edição! 


Sobre a Companhia

Em 2006, Gabriella Crimi incorporou o projeto musical de sua família, iniciado pelo avô Giulio Crimi na época da Segunda Guerra Mundial, e construiu, em Belo Horizonte (MG), sua própria escola de música que leva o nome de seu pai: a Companhia Lírica Nino Crimi. A paixão pela arte de cantar surgiu quando tinha somente quatro anos de idade e se apresentou em um evento junto ao seu pai, em sua terra natal, Recife (PE). Desde então, a busca por aperfeiçoamento é contínua Gabriella fez o curso de canto lírico na escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.





Sobre o produtor

Associação Médica de Minas Gerais

Site: www.ammg.org.br
E-mail: eventos@ammgmail.org.br

Local

AMMG
Avenida João Pinheiro, 161, Centro
Belo Horizonte, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.