AFROPUNK - Experiência cultural e digital afro-diaspórica

Google Campus - São Paulo, SP
14 de novembro de 2017, 19h-21h

Compartilhar:

Inscrição

Inscrição | 90 VAGAS
Grátis
Inscrições até 14/11/2017
Encerrado

Descrição do evento

FESTIVAL FEIRA PRETA
Diálogos Criativos - "Afropunk: Experiência cultural e digital afro-diaspórica"

Programação GRATUITA!
90 VAGAS

Como parte da programação do Festival Feira Preta, o Google Campus recebe, no dia 14 de novembro, a sessão de diálogos criativos com o co-criador do festival AFROPUNK, Matthew Morgan.

O AFROPUNK é um dos mais importantes movimentos de cultura negra do mundo, uma referência cultural, musical, estética e comportamental. 

Inscreva-se e participe deste encontro inédito.

---- 

O FESTIVAL FEIRA PRETA

De olho nos grandes movimentos de inovação do país, o
Festival Feira Preta reunirá em São Paulo as múltiplas linguagens e tendências afro-contemporâneas em empreendedorismo e economia criativa, tecnologia, design, música, literatura, artes visuais, gastronomia e moda. Em formato inédito, a edição de 2017, acontece em diferentes pontos da cidade, de 8 a 25 de novembro - com calendário especial em comemoração ao Mês da Consciência Negra.  

Para Adriana Barbosa, idealizadora da Feira Preta, que foi este ano reconhecida como uma das pessoas negras mais influentes do mundo pelo MIPAD (Most Influential People of Africa Descent), a edição deste ano é especial: “Ampliar a Feira Preta para um formato de Festival, que contempla diferentes atividades gratuitas em diferentes territórios da cidade é um desejo antigo. Vamos conseguir não apenas abraçar diferentes narrativas, mas também levá-las para um número maior de pessoas. Estamos todos felizes e ansiosos por essa edição!”, comenta.

Saiba mais em www.facebook.com/feirapretacultural

Confirme sua presença no Festival Feira Preta: 
https://www.facebook.com/events/150794218862294/ 

Sobre o produtor

Festival Feira Preta

O FESTIVAL FEIRA PRETA De olho nos grandes movimentos de inovação do país, o Festival Feira Preta reunirá em São Paulo as múltiplas linguagens e tendências afro-contemporâneas em empreendedorismo e economia criativa, tecnologia, design, música, literatura, artes visuais, gastronomia e moda. Em formato inédito, a edição de 2017, acontece em diferentes pontos da cidade, de 8 a 25 de novembro - com calendário especial em comemoração ao Mês da Consciência Negra.

Comentários

Local

Google Campus
Rua Coronel Oscar Porto, 70, Paraíso
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.