App Sympla
Baixe agora

ACINP Talks - 1ª Edição

Plenarinho da ACINP - Nova Petrópolis, RS
16 de outubro de 2019, 19h30-21h30

Ingressos

R$ 0,00

Ingresso único
Grátis
Vendas até 15/10/2019
Encerrado

Descrição do evento

Como um projeto de faculdade se transformou em um empreendimento de sucesso que em pouco tempo já vendeu mais de 100 mil produtos? A história será contada pelos sócios da Dobra, Guilherme Massena e Eduardo Seelig, no dia 16 de outubro, às 19h30, no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial e Nova Petrópolis, na primeira edição do ACINP Talks.

O novo produto da ACINP tem o objetivo de reunir empresários e lideranças para compartilhar experiências, ideias e atitudes capazes de transformar e impulsionar melhorias nos seus negócios, com convidados que são cases de inovação e empreendedorismo. O encontro será bianual e é uma promoção do Departamento Jovem da entidade.

Eduardo e Guilherme são graduados em administração e apaixonados por empreendedorismo. Estudantes de futurismo e das revoluções pós-digitais, criaram a Dobra: uma marca de carteiras e vestuário que não vende produtos, mas sim experiência- que podem ser devolvidas e são recicladas. Eles também inovaram na administração, que não tem hierarquias e adota o sistema de autogestão. Para os empreendedores da Dobra, os produtos são ferramentas para mover algo melhor na sociedade.  Com sede em Montenegro, a empresa já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.


1ª Edição ACINP Talks: Empreendedorismo em foco com a Dobra

DATA: 16 de Outubro de 2019

HORÁRIO: 19h30min

LOCAL: Plenarinho ACINP

PROMOÇÃO: ACINP | Departamento Jovem

CASE:  D O B R A   - Uma experiência e não um produto

- Embalagens que viram coisas  | Gestão horizontal

- Vocação Sustentável | Produção 100% local |  Estampas de artistas brasileiros

Guilherme Massena e Eduardo Seelig são graduados em administração e apaixonados por empreendedorismo. Estudantes de futurismo e das revoluções pós-digitais, criaram a Dobra: uma marca de carteiras e vestuário que não vende produtos, mas sim experiência- que podem ser devolvidas e são recicladas. Eles também inovaram na administração, que não tem hierarquias e adota o sistema de autogestão. Para os empreendedores da Dobra, os produtos são ferramentas para mover algo melhor na sociedade.  Com sede em Montenegro, a empresa já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

VAGAS LIMITADAS! Inscrições até 14 de Outubro.


Sobre o produtor

Comentários

Local

Plenarinho da ACINP
Avenida Padre Affonso Theobald, 1700, Plenarinho, Juriti
Nova Petrópolis, RS

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.