Login
O evento já encerrou...
A era do marketing direto acabou
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

A era do marketing direto acabou

26 mai - 2022 • 17:00 > 18:30

Evento Online via Google Meet

Descrição

Nesta apresentação, Fagner Aires, diretor de Planejamento e Operações de CRM da plusoft DTM, conta como chegar lá e fazer um CRM de verdade.

Enviar e-mail marketing ou montar campanhas digitais que não levam em consideração as especificidades de cada um dos públicos está com os dias contados.

Uma estratégia assertiva de customer relationship management (CRM) é uma construção e leva em conta a personalização, todos os stakeholders: clientes, vendedores, distribuidores e fornecedores. No varejo, setor altamente competitivo, essa máxima precisa ser colocada em prática.

Palestrante: Fagner Aires

Depois de se formar em Ciências da Computação e realizar MBAs em Business Intelligence (FIAP), Gestão Estratégia e Econômica de Projetos (FGV) e Data Analytics e Machine Learning (FIA), Fagner Aires teve uma curta experiência profissional antes de ingressar na DTM, empresa na qual ele ocupa atualmente o cargo de diretor de Operações e Projetos, cuidando de todos os clientes da empresa, dirigindo as áreas de Campanhas e Criação e também atuando nas frentes comerciais.

Quando ingressou na DTM, o executivo se dedicou a todo o escopo de tecnologia e foi promovido primeiramente a gerente e, depois, diretor de tecnologia (CTO), cargo que ocupou até o final de 2018, quando foi apresentado ao desafio de conduzir também o relacionamento com todos os clientes da empresa.

Com atuação focada em empatia, sua missão é manter proximidade com clientes para garantir a melhor experiência.

*************************************************************************
Data: 
26 de maio
Horário: 
17h
Online
Link da sala: http://meet.google.com/qfn-rxnz-bbx

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

ABEMD

A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão. Utilizando como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing como o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais na busca do equilíbrio entre a liberdade de expressão comercial com o respeito ao consumidor.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.