AS INSCRIÇÕES KIT PLUS ESTÃO ESGOTADAS. Clique aqui, e garanta a sua vaga no Kit Econômico. Será Insano!!
Sucesso de público em 2017, a Corrida Insana volta a Florianópolis para um dia insanamente divertido em sua última temporada!
Mas a gente caprichou no desafio, e dessa vez não são 10, mas sim 11 obstáculos insanos, agora com água e espuma. Muito mais emoção para você e seus amigos!
Novo Kit Insano
Além da cor diferente da camisa, temos um novo modelo de medalha! Correr nunca foi tão divertido!
Atenção: nessa página estão sendo vendidos somente ingresso com o KIT PLUS: que é composto por camisa, sacochila, número de peito e medalha.
É necessário retirar o kit antes da prova no local e horários estabelecidos pelo produtor.
Fique atento à sua inscrição: por motivo de segurança dos participantes, não é possível trocar o horário da largada.
Leia o regulamento antes de se inscrever.
Lotes promocionais limitados. Garanta já o seu.
Dúvidas frequentes e demais informações em www.corridainsana.com.br
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO style="font-family: Arial, Verdana; font-size: 13.3333px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: normal; text-align: start; margin-top: 0pt; margin-bottom: 0pt; letter-spacing: 0.1px; line-height: 1.38;">
* A inscrição é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 7 (sete) dias antes do evento, através do e-mail [email protected] ;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected] ;
* Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected] ;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: https://goo.gl/V4y9Xj ;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.