*Instagram: roxygoiania
roxypwr
spottedroxy
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
-
O ingresso é nominal. É indispensável a apresentação de um documento de
identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso
impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
-
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra;
basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das
opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá
até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no
menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos
indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a
alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a
permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do
evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse
este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas
para
[email protected]- Em caso de
arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será
efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a
contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução
com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de
início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da
compra através do e-mail:
[email protected] ;
-
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você
pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla,
disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site
da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.