App Sympla
Baixe agora
Evento encerrado

7° Encontro de Métricas do Paraná

Impact Hub - Curitiba, PR
17 de junho de 2019, 19h-22h

Ingressos

Ingresso Único
R$ 50,00
Pague em até 12x
Vendas até às 19h
Encerrado

Descrição do evento

O Encontro de Métricas surgiu com o objetivo de fomentar o mercado de Analytics no Paraná, trazendo nomes de destaque do mercado para debater temas relevantes para os profissionais atuantes e entusiastas dos temas de Business Intelligence, Métricas e Digital Analytics.

O Sétimo Encontro de Métricas do Paraná será focado em Google Analytics e serão realizadas três palestras de 20 min cada com os seguintes temas:




O que você precisa entender para iniciar de maneira adequada seu ‘relacionamento’ com o Google Analytics.
        • Configuração de conta e boas práticas;
        • Principais métricas utilizadas;
        • Relatórios de desempenho;
        • Ferramentas de apoio para melhorar suas análises.

Utilizando da hierarquia das necessidades, vamos sugerir uma jornada para usar estrategicamente o Google Analytics e deixar todos na mesma página.


Conheça a principais métricas encontradas no Google Analytics e como elas podem ajudar na hora de planejar uma estratégia on-line.



Depois teremos uma mesa redonda de 1h, com perguntas do público e Brian Barnes como Mediador. A programação começa às 19hs com o coffee e às 19:30hs iniciaremos com as palestras.


Professor do Curso de Dashboards no Excel e BI aplicado ao Marketing Digital na Aldeia Coworking, além de Consultor de Mídia Online e Data Strategy independente. É publicitário especializado em Business Intelligence e na construção de relatórios em diversos formatos e ferramentas. Trabalha com análise de desempenho de campanhas de marketing e já atendeu empresas como Ford, Johnson & Johnson, Microsoft, GOL, Caixa, Carrefour, AMBEV, Carmen Steffens, SKY, Nestlé e Ticket.

Thaís atua em estratégias de comunicação há 10 anos, 6 com implementação de mídia on-line para empresas e agências de propaganda. Já atendeu marcas como Grupo Marista, Procorrer, Nextel, Masisa Brasil, empresas do segmento imobiliário e têxtil. Publicitária, pós-graduada em comunicação on-line e gestão de projetos. Trabalha em um ambiente multidisciplinar (projetos com interface 360º, equipes de TI, marketing e comunicação, mídia, promoção e assessoria de imprensa). Certificada nas soluções de publicidade Google (Search, Display e Youtube) e Google Analytics, auxilia as marcas a se tornarem cada vez mais eficazes no ambiente digital.



Thiago Borges é analista de complexidade, trabalha com projetos digitais há 10 anos e 7 com marketing digital. Participou de projetos de dados com clientes como: TIM, Avon, Tecnisa, Ford, B2W entre outros, dando direcionamento na estratégia de dados, até sua implementação em ferramentas como Google Analytics e Adobe Analytics. Usuário e militante de Software livre, sempre atualizado com as novidades do mercado, ajuda times a interpretar e tomar decisões usando dados, também é apaixonado por metodologias ágeis e startups. Atualmente é especialista em Digital Analytics na Mirum e i-Cherry.
Atualmente analista de B.I. formado em administração pela Universidade Positivo e a 5 anos no mercado digital. Clientes atendidos: Avon, TIM, Sebrae, Sesc, Faculdade Ilapeo, Positivo Informática, Vaio, 2 A.M. Gaming dentre outros.

O lucro do evento será revertido em doação para a ONG Missão Acolher.




A ONG atua no bolsão de pobreza Audi/Icarai, no Uberaba.
Região de invasão. São desenvolvidos projetos especialmente voltados a crianças, mulheres e adolescentes - os segmentos sociais mais vulneráveis.

São atendidas em média 90 crianças, 30 adolescentes e 20 mulheres por semana.

As crianças e adolescentes participam de encontros de recreação e prevenção ao uso de psicoativos, coral, escola de futebol e reforço escolar. As mulheres participam de grupos de apoio e oficina de artesanato.

Também aceitaremos doações de alimentos (sejam eles quais forem), que serão destinados às famílias ou utilizados para lanches e refeições para os integrantes dos projetos da ONG. Então, alimentos não perecíveis - todos - são muitíssimo bem vindos.

Sobre o produtor

José Matias de Oliveira Junior

Local

Impact Hub
Rua Fernando Amaro, 60, A Fábrika, Alto da Rua XV
Curitiba, PR

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.