5º. GRC + 4º. DRIDAY

Teatro Renaissance - São Paulo, SP
02 de junho de 2016, 08h - 03 de junho de 2016, 19h

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Ingressos

Pré Cadastro (Lista de Interesse) 
R$ 570,00
Vendas até 01/06/2016
Encerrado
1º Lote 
R$ 1.140,00
Vendas até 29/04/2016
Encerrado
2º Lote 
R$ 1.710,00
Vendas até 22/05/2016
Encerrado
3º Lote 
R$ 2.850,00
Vendas até 01/06/2016
Encerrado

Descrição do evento

O Evento

Tendo como principal objetivo fomentar as melhores práticas internacionais sobre Governança, Riscos, Conformidade, Continuidade de Negócios e Disaster Recovery. 

O evento é a união do GRC Internacional, criado pela DARYUS em 2010 e o DRIDAY um dos maiores eventos sobre Continuidade de Negócios do mundo, criado pelo DRII (Disaster Recovery Institute International). 

Através de parceiros de empresas privadas e públicas reunimos especialistas para discutirem as novas necessidades empresariais, entender os controles internos, avaliar casos de sucesso, entender problemas e disseminar informações do mercado mundial frente as melhoras práticas e a importância da capacitação do profissional.

Programação

A agenda* foi programada para levar, além do aprendizado, estudos casos que sempre estão baseados nas melhores práticas mundiais




* *Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.



O QUE ESPERAR DO EVENTO?

  • RELACIONAMENTO: Executivos compartilham suas experiências, visões e conquistas sobre o mercado. Faça a diferença – você estará lado a lado com diversos profissionais da área e de tomadores de decisão
  • QUALIDADE: Temas atuais, público qualificado e especializado. Aproveite este momento!
  • OPORTUNIDADE: Momento ímpar para conhecer empresas e especialistas e saber o quão é importante sua qualificação profissional. A sua Certificação Internacional mais perto!
  • CREDIBILIDADE: Importantes discussões de casos de sucesso que poderão ajudar em sua carreira profissional. Crescimento Pessoal.


V A G A S   L I M I T A D A S

http://dary.us/1SJieOB

event@daryus.com.br

Use a hashtag: #GRCDRIDAY

 



 PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço minha inscrição?
A inscrição deverá ser feita através da Sympla

O que está incluso na minha inscrição?
Acesso ao evento
Kit do participante
Todas as palestras mencionadas na programação
Contato com serviços e soluções de empresas
Welcome Coffee
Almoço
Coffee Break
Certificado online

ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito.

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participantes.

Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br 

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br

Como faço para PATROCINAR o evento?
Para mais informações acesse o link http://dary.us/1qJCZ6n 


Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Sobre o produtor

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Local

Teatro Renaissance
Alameda Santos, 2233, Cerqueira César
São Paulo, SP

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