Login
O evento já encerrou...
3º Curso de Métricas de Produto (Online - Ao vivo!)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

3º Curso de Métricas de Produto (Online - Ao vivo!)

26 mai - 2020 • 19:00 > 28 mai - 2020 • 21:00

Evento Online

Descrição

Dias 26, 27 e 28 de maio, das 19h às 21h.

3 encontros de 2h de aula (total de 6 horas)
Local: Curso Online (ao vivo), pela Internet utilizando a ferramente Zoom.
Vídeos das aulas: as 3 aulas serão gravadas e disponibilizados após as aulas. 



INSCRIÇÕES ENCERRADAS! 


Nova turma no link: 
4º Curso de Métricas de Produto (Online - Ao vivo!)




Programação:


    • Como medir seu produto? 

    • Como saber se está medindo corretamente?

    • Como medir Growth? 

    • Priorização: Quais métricas importantes?

    • Output, Outcome e impacto das entregas de produto

    • Métricas exploratórias e para relatórios

    • Leading vs Lagging Metrics

    • Métricas Qualitativas vs Quantitativas

    • Métricas: 

      • Básicas de produto
      • Saúde do produto (engenharia)
      • Marketing
      • Experiência do Usuário
      • Negócios

    • Métricas por indústria: 

      • Ecommerce
      • Marketplace
      • Mobile Apps
      • Conteúdo
      • Subscription
      • APIs
    • Product Discovery

      • (In)validação de hipóteses com cinto de utilidades do Batman

      Na busca de bons insights o cara de produto deve carregar em seu cinto de utilidades os diferentes métodos quantitativos e qualitativos: pesquisas, testes A/B, usabilidade, testes rápidos, remotos e presenciais, entrevistas... Mas e aí, como testar? Qual o tipo certo de teste? Por que e quando testar?

    • Métricas Pirata 

    • Métricas HEART

    • Nortth Star Metric, OMTM (One Metric That Matters) e Magic Metric

    • Olhando as principais métricas de produtos reais com as ferramentas:

      • Google Analytics (Web)
      • Farebase Analytics (Apps)
      • Amplitude (Apps)
      • Outras ferramentas: Appbot, AppAnnie, UsabilityHub, Hotjar, ...


FACILITADOR:


Horácio Soares – @horaciopsoares


Founder @ ProductArena e Sr Product Manager e UX Researcher. Anteriormente foi Sr Product Owner @ Concrete, Mobile Product Manager e User Research Lead na Psafe, PM na Gazeus GamesHotel Urbano e na Videolog.tv. Especialista em Mobile, Product management, métricas, User Research, User Experience Design, usabilidade e acessibilidade digital, é professor do MBA da FGV na cadeira de Experiência do Usuário. Faz parte do GT de Acessibilidade na Web do W3C Brasil.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/horaciosoares/





MAIS INFORMAÇÕES:

Data: Dias 26, 27 e 28 de maio de 2020.

3 encontros de 2h de aula (total de 6 horas)

Local: Curso Online (ao vivo), pela Internet utilizando a ferramente Zoom.
Vídeos das aulas: as 3 aulas serão gravadas e disponibilizados após as aulas. 




NOTAS IMPORTANTES:

Ex-alunos têm 25% de desconto. Vagas limitadas e os interessados devem solicitar o cupom de desconto.

Parcitipantes da Product Arena têm 10% de desconto.

Temos descontos para as Ladies That UX. 
Bolsas com 100% de desconto: Vamos disponibilizar duas bolsas para profissionais desempregados ou que realmente não tenham condições de arcar com os custos do curso. Entrem em contato por aqui mesmo, no link "Fale com o organizador", posicionado na parte final dessa página. 




Política de matrícula, cancelamento e reembolso

A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.

A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail, com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.

Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:

Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.

Aviso com 03 (três) a 14 (quatorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.

Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.

A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.


A Product Arena poderá cancelar ou adiar o evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese serão reembolsadas despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

3º Curso de Métricas de Produto (Online - Ao vivo!)

Product Arena

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.