Login
O evento já encerrou...
2019, aí vou eu!
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

2019, aí vou eu!

2 jan - 2019 • 12:00 > 1 fev - 2019 • 10:30

Evento Online

Descrição

O ano está chegando ao fim. 

O que você acha de fazer um balanço de 2018 e descobrir o que aprendeu?  Separe um tempo para pensar nas suas principais conquistas, desafios e alegrias. Avalie realizações e conquistas e identifique os principais aprendizados e o que o fez procrastinar. 

2019, aí vou eu! Depois dessa autoavaliação arregace as mangas e coloque a mão na massa. Quero que você se imagine chegando ao final de 2019 com a sensação de ter alcançado todos seus objetivos. Se imagine comemorando com sua família e amigos abrindo os braços e gritando: EU CONSEGUI!!

Essas conquistas só serão possíveis se você tiver CLAREZA do que quer e do que exatamente deve PRIORIZAR. Faça um PLANEJAMENTO efetivo com METAS: ESPECÍFICAS, MENSURÁVEIS, ATINGÍVEIS, RELEVANTES e TEMPORAIS.

Posso te ajudar a ter CLAREZA e ENERGIA para CONQUISTAR suas metas com disciplina por meio de um passo a passo para não procrastinar e não sabotar os seus próprios sonhos e objetivos. Participe da versão POCKET do MOMENTO DA SUA VIRADA.


Essa versão POCKET foi criada e pensada para você que precisa organizar e planejar suas ideias e  que deseja entrar em ação para conquistar uma nova fase na carreira.

Como vai funcionar:

• Sessão individual e personalizada>Data e horário a combinar;
• Serão 3 encontros semanais de 60 minutos cada;
• Nos 30 primeiros dias de execução do seu plano, você poderá contar com meu suporte e apoio por e-mail. Depois desse período realizaremos uma sessão de revisão,> • Parcele o valor da inscrição em várias vezes pela plataforma Sympla;

Ao final do programa,  você estará apto para criar e organizar todos os passos necessários para alcançar seus objetivos e metas. Finalizará o processo com um passo a passo de como trafegar e executar seus objetivos.

Para mais detalhes entre em contato: [email protected]

Mini bio | Thanise Oliveira | profissional com 20 anos de experiência no mercado corporativo, atuando principalmente nas áreas comercial, processos e liderança, hoje atua como Coach de Realização Profissional. Formada em Gestão de Processos Gerencias pela Ulbra, possui formação em PDC Professional DISC Certification e PCC Professional Coach Certification pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coach e Practitioner of the Entrepreneurial Minset Profile® pela Eckerd College Leadership Development Institute. Idealizadora do Momento da Sua Virada e do (Re)Inventar - metodologias desenvolvidas para profissionais e empreendedores que querem alcançar e conquistar seu próximo nível na vida, na carreira e nos negócios.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

2019, aí vou eu!

Thanise Oliveira Coach

Thanise Oliveira profissional com 20 anos de experiência no mercado corporativo, atuando principalmente na área comercial, processos e liderança, hoje atua como Coach de Realização Profissional. Formada em Gestão de Processos Gerencias pela Ulbra , PDC Professional DISC Certification e PCC Professional Coach Certification pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coach. Idealizadora do Momento da Sua Virada um programa desenvolvido para profissionais que querem alcançar e conquistar seu próximo nível na vida e na carreira e nos negócios.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.