02 jul - 2020 • 10:00 > 02 jul - 2020 • 11:30
02 jul - 2020 • 10:00 > 02 jul - 2020 • 11:30
O novo comitê da ABRAREC, que promove e discute as novidades e impactos da Transformação Digital na área de Atendimento e Experiência do Consumidor, vai trazer para o seu segundo encontro, um tema bem pertinente ao cenário em que o setor está vivendo no momento, a Qualidade e Eficiência no Atendimento Digital.
Nossa conversa inicia-se com um questionamento importante: Como as empresas podem melhorar sua imagem a partir da percepção de qualidade do serviço pelo consumidor na era da transformação digital?
Sabemos que a eficiência no relacionamento com o cliente deve ser fluida e que as empresas precisam reestruturar os processos para resolver mais rapidamente os problemas no primeiro contato, minimizando a distância do que chamamos de Nível I e Nível II. Esse planejamento do processo de atendimento, também envolve fornecedores e equipes internas, tendo como premissa a autonomia de fluxos e resoluções para todo o time de relacionamento com o cliente. E, no ambiente digital, o DFCR - Digital First Contact Resolution - torna-se o principal indicador de eficiência, possibilitando medir melhor a Experiência do Cliente.
Preparado para aprendermos mais juntos?
Confira a programação completa do nosso encontro:
10h - Abertura ABRAREC - Apresentação do Tema, com o Coordenador do Comitê, Alexandre Gama (Elife)
10h10 - Abertura ABRAREC - Introdução ao Tema, com a Coordenadora do Comitê, Elizabeth Almeida (13Consulting)
10h20 - "Qualidade e Eficiência no Atendimento Digital", Benchmarking com a convidada Karina Alfano Terra, da Petz
11h10 - Perguntas, Depoimentos e Conclusões
11h30 - Encerramento
Anote na agenda!
Data: 02 de Julho de 2020
Horário: 10h às 11h30
Encontro por Videoconferência - O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.
Vagas limitadas para não associados e sujeita a avaliação.
Inscreva-se agora mesmo para participar e receber as notificações exclusivas ao evento!
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Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br
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ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
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