App Sympla
Baixe agora

2 Caras de Paus no Beverly Hills Comedy Club

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

2 Caras de Paus no Beverly Hills Comedy Club

Beverly Hills Comedy - São Paulo, SP
11 de dezembro de 2018, 21h-22h30

Ingressos

INGRESSO UNICO
R$ 20,00  (+ R$ 2,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 11/12/2018
Encerrado

Descrição do evento

Os 2 Caras de Paus é apresentado por Mauricio Dollenz e Caio Martins, ambos se destacam como os melhores mágicos do Brasil na atualidade, alem é claro de do lado humorístico que tornam a apresentação deles unica;

Sobre os artistas:

Mauricio Dollenz
Cursou teatro no Chile, na Universidade ARCIS no ano de 2001,>Foi discípulo do maior mágico chileno da atualidade, o Mago Fernando Larrain, com quem aprendeu truques, técnicas, segredos e mistérios que permeiam o mundo da mágica.
Participou de inúmeros congressos e campeonatos para posteriormente fundar a primeira Escola de Magia em Valencia, Espanha no ano de 2011.
Entre os anos de 2004 a 2012, trabalhou em 3 companhias de cruzeiros internacionais: Pullmantur Cruises, Ibero Cruceros e Costa Cruzeiros, desempenhando o papel de mágico ilusionista com seu show de grandes ilusões “Ladrão de Ilusões”, entre Close up nas mesas de casino, mágica de perto nas mesas de restaurantes e apresentador das noites temáticas e de gala.

No ano de 2005 foi Mágico e Relações Públicas do renomador restaurante “Molino

Blanco” nas Ilhas Canarias, em Tenerife – Espanha,>
Televisão Canária como mágico do programa matutino “Expreso del Medio Dia”.

Entre 2010 a 2012 percorreu o Sul da Espanha em uma gira com seu espetáculo “Cartola Mágica”,>Com uma carreira crescente, seus 15 anos de experiência fazem desse artista um especialista em manipulação de cartas e conduta humana, transformando-o em um habilidoso “ladrão de palco”.
Hoje residindo no Brasil desde 2013, trabalha com empresas, realiza work-shops, eventos particulares e criações artísticas em duas produtoras de São Paulo.
Foi o escolhido entre 300 humoristas de todo o Brasil a participar do programa “Prêmio MultiShow do Humor” na televisão fechada do canal MultiShow, gravado no Rio de Janeiro no ano de 2013.
Na companhia de circo “Troupe Guezá”, participa como mágico e acróbata no espetáculo “Se vira na lona”,>Atua na melhor casa de stand-up de São Paulo “Comedians Comedy Club” e participa de um programa de humor “República do Stand Up” na televisão fechada “Comedy Central” pelo segundo ano consecutivo.
Recentemente gravou mais um comercial, como mágico, para televisão aberta>Viajou por mais de 25 países por todo o mundo apresentando em 3 idiomas o seu prestigiado número de ventriloquia, que mescla com primor as artes da mágica, improviso e interpretação, criando um show totalmente inédito, divertido e inesperado.
Seu carisma com o público, sua elegante vestimenta e seu comprometimento profissional são sua marca registrada, adaptando-se a todos os públicos o artista se auto denomina como um “cidadão do mundo”.
___________________________________________________

Caio Martins 
Nasceu em Bauru-SP no dia 21/02/1992 e se formou em Técnico em Eletrônica e Informática pela escola SENAI – “João Martins Coube”. Aprendeu a fazer mágica por curiosidade aos 14 anos, mas se interessou pela arte mais do que imaginava, e desde 2006 iniciou sua carreira na mágica, pesquisando e aprendendo por conta própria. Passando a levar o hobby a sério e fazer dele sua única profissão, se especializou e hoje em dia participa de congressos, palestras e diversos workshops de mágicas com grandes mágicos internacionais,>Foi o primeiro mágico brasileiro a ser contratado pela empresa “The U. S. Playing Card”, empresa que fabrica os melhores baralhos do mundo e o famoso “Bicycle”, o baralho mais utilizado nos Estados Unidos e por mágicos do mundo todo!
Apaixonado pelo estilo de Humor Stand-up Comedy (uma apresentação em que o humorista fala sobre seu cotidiano, com piadas criadas por ele mesmo), resolveu misturar seu show de mágica com esse estilo de humor, muito conhecido nos Estados Unidos, mas pouco explorado no Brasil, sendo um dos primeiros a fazer essa mistura por aqui. Assim, criou seu show solo: “Nesse Naipe”.

Sobre o produtor

Beverly Hills Comedy

Somos alem de uma casa de stand up tambem um bar com petiscos deliciosos e cerveja bem gelada.

Local

Beverly Hills Comedy
Alameda dos Guaramomis, 752, Planalto Paulista
São Paulo, SP

Ver mapa

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.