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1º Workshop de Capacitação em Customer Success [Do engajamento a Implantação]

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Evento encerrado

1º Workshop de Capacitação em Customer Success [Do engajamento a Implantação]

Hotel Sonata de Iracema - Fortaleza, CE
15 de junho de 2019, 08h-19h

Ingressos

Juntos 2 pessoas 10% desconto 
R$ 494,10
Pague em até 12x
Vendas até 15/06/2019
Encerrado
Team Customer Success 4 pessoas 15% desconto 
R$ 466,65
Pague em até 12x
Vendas até 15/06/2019
Encerrado
Ongoing (2ºlote)
R$ 549,90
Pague em até 12x
Vendas até 15/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

Não consegue vender mais e melhor para seus clientes?
Não sabe como se antecipar as necessidades dos seus clientes?
Não sabe como medir se seu cliente está realmente satisfeito com seu produto/serviço?

Então este Workshop foi feito para você! 


Os consumidores são os detentores de toda e qualquer situação em relação a decisão de compra de produtos ou serviços, a eles devemos olhar de maneira mais assertiva para proporcionarmos as melhores experiências.
Vender os melhores produtos ou ter os melhores serviços já não é tão importante quanto o sucesso dos clientes na utilização deles.
Devemos observar as mudanças de comportamentos por aquisição constantemente, se não for realizada da melhor maneira sua organização perderá clientes para outras as quais apresentam uma melhor experiência de consumo.
Devido a este tipo de necessidade iniciou-se a cultura de Customer Success para fidelizar os clientes e torná-los promotores de sua marca ou serviço.
Torne-se um dos profissionais mais vislumbrados no mercado e faça sua empresa realizar a melhor experiência dos clientes.


Temas a serem abordados no 1º workshop de Customer Success na prática:

1 - Customer Success como cultura
O Customer Success não é apenas um especialista ou um departamento em uma empresa, ele faz parte da cultura organizacional.


2 - Desenhando uma jornada de sucesso
Entendendo os pontos de contato do cliente com a empresa, criando processos benéficos para o cliente e para a operação.


3 - Onboarding de clientes
O sucesso do uso, seja de um serviço ou de produto, depende do entendimento inicial, o primeiro contato do cliente.


4 - Implantação técnica
Como estruturar uma sequência lógica para o uso técnico.


5 - Adoção e engajamento
Como inserir o uso do produto/serviço no dia a dia do cliente.


6 - Métricas
Porque usar métricas, quais as mais usadas no mercado e como criar suas próprias métricas de acordo com seu negócio.

Facilitadoras

Denise Barroso

Co-founder e CCO - Chief Customer Officer da eXplique - We Deliver Success

Consultora em Customer Success e Processos de Negócios.

Especialista em Marketing de serviços e Relacionamento com Clientes, Gestão de Processos Empresariais e Estratégias Corporativas. 
Membro das organizações dos CS Meetup Brasil, BPMeetup e Silicon Drinkabout, participante das comunidades Rapadura Valley, Woman techmaker-GDG Fortaleza como facilitadora e palestrante.

Roberta Robs

CEO e Founder - Consultoria de Successo

Especialista em Customer Success, implantação, user onboarding e marketing de relacionamento.
Autora no blog Customer Success Brasil e no Podcast Cliente Cast. Organizadora do Meetup Customer Success Brasil e mentora no Technovation, coordenadora do The Developer's Conference.
Apaixonada por tecnologia, inteligencia artificial e as correlações humanos e principalmente, por experiências!


Contato:

Ligue ou fale via whatsapp no número 85 9 9612-3939

sucesso@explique.com.br

Sobre o produtor

eXplique - Convergindo Resultados

Somos a 1ª empresa do nordeste especializada em Customer Success. Nosso propósito é aumentar os resultados empresariais através do foco no sucesso dos clientes. Nossas ações envolvem consultorias, treinamentos e implantação de softwares para Customer Success.

Local

Hotel Sonata de Iracema
Avenida Beira Mar, 848, Praia de Iracema
Fortaleza, CE

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