1ª Volta Ciclística do 5° BPM em prol da ONG Viver

5º BPM - Londrina, PR
29 de julho de 2018, 06h-13h

Compartilhar:

Inscrição

20 Km
Grátis
Inscrições até 29/07/2018
Encerrado
40 km
Grátis
Inscrições até 22/07/2018
Encerrado
20 Km
Grátis
Inscrições até 22/07/2018
Encerrado

Descrição do evento

*** FAVOR LER O REGULAMENTO***

Esse evento, denominado 1ª VOLTA CICLÍSTICA DO 5º BPM, tem a finalidade de reunir ciclistas e adeptos do Mountain Bike de várias cidades do Paraná.

Objetivos: a integração entre a PM e a sociedade e a arrecadação de alimentos (ARROZ e AÇÚCAR) para a instituição ONG Viver. Esse evento é uma realização do 5° Batalhão da Polícia Militar do Paraná juntamente com a ONG Viver e com a colaboração da Vital Bikes e Pagliarine Bikes.


Sobre o evento

            Esse evento será realizado no dia 29/07/18, na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar do Paraná na cidade de Londrina/PR. O evento foi preparado para 600 participantes, com pontos de hidratação + cata osso.

A concentração - largada e chegada será no pátio do 5º Batalhão da Polícia Militar do Paraná , com entrada pela marginal da Rodovia Celso Garcia Cid nº 1313, Km 374, ao lado do Terminal do Jardim Acapulco. Os dois percursos serão nas estradas rurais dessa localidade com parte do retorno por via urbana.

Cada trajeto terá um caminho diferente, porém todos retornarão ao mesmo ponto de partida.

          O evento terá um percurso de 20 Km com altimetria aproximada de 273 m, visando os ciclistas iniciantes que já estejam pedalando. O segundo percurso será de 40 Km com altimetria aproximada de 589 m, para quem já está praticando e quer se desafiar um pouco mais. Esse nível exige um pouco mais de preparo.

            Limite de idade: de 16 a 70 anos

            É de extrema importância fazer uso de equipamentos de proteção, tais como: capacete e luva. Óculos é opcional. O participante que não estiver fazendo uso de equipamentos de proteção não será autorizado a participar do evento.


Sobre a inscrição

             A inscrição é GRATUITA, com a doação por parte do inscrito de 5 kg de Arroz ou Açúcar,

que poderá ser entregue no dia do local do evento ou antecipadamente nos locais:

VIVER: Rua Lucila Balalai n° 391, das 09:00hrs as 17:00hrs.

VITAL BIKES: Av. Duque de Caxias nº 2.204, das 09:00hrs as 17:30hrs.

PAGLIARINI BIKES: Av Pres. Castelo Branco nº 703, das 09:00hrs as 17:30hrs.

               Esse evento não visa lucro, tendo apenas o objetivo de arrecadar alimentos em prol da ONG VIVER.

-Terá direito a Medalha Finisher e placa com numero para a Bike, os 600 primeiros inscritos.


Dúvidas e informações

Cap. Marcos Tordoro (43) 9 9118-1889

Sd. Pereira (43) 9 9823-5721

Luiz (ONG Viver) (43) 3343-0044


Estrutura do evento

        

           O evento terá o seguinte suporte:

- Um ponto de hidratação com frutas na metade de cada percurso, aos 10km do percurso de 20 km e aos 20 km do percurso de 40/km;

- Cata osso;

- Sinalização do percurso.


TERMO DE RESPONSABILIDADE E ACORDO DE IMPLICAÇÃO DE RISCOS


            A organização do evento 1ª VOLTA CICLÍSTICA DO 5º BPM, não se responsabiliza por quaisquer eventualidade que não esteja sob nosso controle e que possa ocorrer antes, durante e após o evento. Uma vez que todos serão responsáveis para que nosso passeio transcorra da melhor forma possível. Não queremos que aconteça nada com os ciclistas, bem como a qualquer indivíduo que estiver no apoio.

          A organização do evento não se responsabiliza por veículos, objetos e/ou equipamentos deixados no interior dos veículos estacionados nas proximidades do 5º BPM. O 5ºBPM não disponibilizará estacionamento, sendo de total responsabilidade de cada participante manter seus bens protegidos contra qualquer eventualidade.

          Por essa inscrição e em consideração à minha admissão como participante em qualquer modalidade de provas, passeios ou quaisquer outros eventos e atividades dessa Organização, reconheço, entendo e concordo que:

  1. os riscos de acidentes na atividade envolvida neste evento são significativos e envolvem possibilidade de deslocamentos, luxações, fraturas, paralisia permanente ou até mesmo morte. Apesar de regras específicas, equipamentos e disciplina poderão reduzir os perigos inerentes. Reconheço que existe o risco de sérios danos;
  2. por mim mesmo, meus herdeiros, representantes legais, responsáveis e parentes próximos, isento e desobrigo a Organização, seus funcionários sob qualquer vínculo, autoridades, agentes, empregados, outros participantes, entidades patrocinadoras, patrocinadores, anunciantes, voluntários, e proprietários de locais usados para realizar o evento, de qualquer responsabilidade legal com respeito a qualquer perda ou dano, à pessoa ou à propriedade (assalto ou furto), invalidez ou morte;
  3. atesto que estou apto emocional, psicológica, psíquica e fisicamente a participar desse evento;
  4. sendo menor de idade e tendo um responsável legal, maior de idade, me acompanhando na prova também como participante. Caso o responsável abandone a prova e não havendo outra pessoa responsável legal me acompanhando na prova, como participante, terei que também abandonar a prova;
  5. tenho conhecimento e aceito que à Organização cabe o direito de adiar, cancelar ou modificar o evento. Nenhum reembolso será requerido por mim, por meus outorgados legais, herdeiros ou familiares por cancelamento da prova ou por minha desistência declarada oficialmente;
  6. reconheço que o resgate e/ou serviço de ambulância não são obrigações da Organização, mas se houver, dar-se-ão caso haja condições favoráveis e que permitam tal operação, sem riscos a mim e à equipe de resgate e/ou ambulância. Portanto, declaro estar ciente de que, independentemente de sua gravidade ou urgência, o resgate e/ou ambulância somente ocorrerão quando for possível.
  7. reconheço que cada participante deve ser autossuficiente, no que se refere à alimentação e reparos mecânicos. A Organização não tem obrigação de prover alimentos, hidratação e/ou reparos mecânicos, e se o fizer, não poderei fazer qualquer exigência de escolha e oportunidade de oferta de alimentos, líquidos e/ou reparos;
  8. aceito incondicionalmente que a minha imagem seja divulgada através de fotos, filmes e entrevistas em veiculações em rádios, jornais, revistas, televisão, Internet e demais mídias para fins informativos, promocionais ou publicitários pertinentes a este evento, sem acarretar ônus à Organização, patrocinadores ou aos próprios meios de veiculação.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.