1° Fórum de Gestão da Saúde do ABC

Buffet Samyr - São Caetano do Sul, SP
27 de setembro de 2018, 08h-11h

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Ingresso único
Grátis
Inscrições até 25/09/2018
0

Descrição do evento

Atualmente, o plano de saúde passa por enormes desafios. Ao mesmo tempo que a medicina evolui, colaboradores e empresas sentem dificuldade na absorção dos custos e de reajustes acima da inflação oficial.

A proposta deste 1º Fórum é buscar caminhos que conduzam a uma forma inteligente de compreensão do equilíbrio entre qualidade versus custos.

O evento tem como foco principal apresentar alternativas tecnológicas para gerentes, diretores, coordenadores e gestores de RH para o controle dos sinistros, gestão dos planos de saúde das empresas e melhores soluções para o controle dos custos.

O 1º Fórum vai apresentar uma metodologia inovadora na gestão de planos de saúde das empresas e controle dos riscos. Serão discutidos também o uso de novas tecnologias e tendências na gestão dos planos de saúde, para se obter melhor resultado no controle de custos.

Isso se dará por meio de uma gestão humanizada, aliada à tecnologia e inteligência artificial, envolvendo não só pagamentos de sinistros, mas permitindo às empresas e seus colaboradores ter melhor qualidade de vida a um custo compatível com a realidade financeira das empresas.

Durante o evento, será apresentado ainda o Programa Gestão em Saúde AGERH.

O 1º Fórum irá debater os seguintes temas:

• Saúde suplementar e os desafios para as empresas;
• Gestão populacional em medicina preventiva;
• Humanização e controle de custos;
• Gestão de alta performance;
• Novas tecnologias.




PALESTRANTES


EDSON GATTO
Diretor executivo da ERG Life Administradora de Benefícios
Desafios da Saúde Suplementar: O cenário de altos e contínuos reajustes dos planos de saúde tem sido um desafio para gerentes de Recursos Humanos e gestores de Saúde das empresas. Será feita uma reflexão sobre este cenário, debatendo seus principais problemas: altos reajustes, descontrole na utilização, centralização de mercado, evolução da medicina, o papel da ANS (Agência Nacional de Saúde) como órgão regulador, as razões pelas quais planos de saúde sobem tanto e incertezas sobre o futuro reservado para a saúde suplementar no Brasil.



DR. CARLOS BRAGA
CEO da BIOaps
Assistência personalizada em saúde: um novo modelo para gestão de RH
Racionalizar custos de atendimento e, ao mesmo tempo, promover a saúde e a qualidade de vida dos colaboradores é o grande desafio do gestor que busca eficiência. Neste contexto, serão compartilhadas experiências de sucesso e provocadas reflexões sobre os papéis centrais da tecnologia e da humanização na nova realidade da saúde. Serão apontados caminhos para um novo modelo de atenção e de cuidado, que substitui o suporte pontual na doença pela entrega contínua de saúde.



TALK SHOW

Business intelligence como ferramenta no gerenciamento do risco: O gerenciamento do risco, por meio do business intelligence na gestão de saúde, avalia e identifica a performance de utilização do plano. Informações organizadas permitem acompanhar detalhadamente o sinistro, as patologias preventivas e as de alto custo. Relatórios interpretativos analisam as performances financeira e clínica da apólice contratada. Com Orlando Mello, João Batista e Ronaldo Buscarino.




ORLANDO MELLO
Diretor Comercial e Administrativo da MetaInfo Gerenciamento de Risco em Saúde



JOÃO BATISTA
Diretor de desenvolvimento dos sistemas de gerenciamento de risco em saúde da MetaInfo Gerenciamento de Risco em Saúde


RONALDO BUSCARINO
Diretor executivo da Ô.Céltic - Corretora e Administradora de Benefícios



Sobre o produtor

Comentários

Local

Buffet Samyr
Avenida Goiás, 3200, Barcelona
São Caetano do Sul, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.