1ª Corrida e Caminhada ASA - Santa Fé do Sul-SP

CAMPUS III DA FUNEC - Santa Fé do Sul, SP
26 de novembro de 2017, 08h-12h

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Inscrição

R$ 0,00

CORRIDA 5K
R$ 35,00  (+ R$ 3,50 taxa)
Inscrições até 24/11/2017
Esgotado
CORRIDA 5K - 60 anos acima
R$ 17,50  (+ R$ 2,00 taxa)
Inscrições até 24/11/2017
0
CAMINHADA GERAL 3K
R$ 25,00  (+ R$ 2,50 taxa)
Inscrições até 24/11/2017
0
CORRIDA KIDS
Grátis
Inscrições até 24/11/2017
0

Descrição do evento

1ª Corrida e Caminhada ASA.

 

OBJETIVO

A ASA (Associação Santafessulense de Atletismo) realizará a 1ª Corrida ASA, tendo por objetivo promover o atletismo no município de Santa Fé do Sul e região, favorecendo a descoberta de novos valores para a modalidade e proporcionando momentos de lazer em todos os meios sociais e esportivos.

 

1. DESENVOLVIMENTO

1.1 - Data da realização do evento.

O corrida será realizada no dia 26 de Novembro de 2017, em Santa Fé do Sul - SP, com local na Av. Walder Lopes Ferraz S/N,  CAMPUS III DA FUNEC.

1.2 - Percurso e Horário de Largada da Prova.

Corrida Kids:                                                      6 e 7 anos - 100m

                                                                         8 e 9 anos - 200m

                                                                     10 e 11 anos - 400m

                                                                     12 e 13 anos - 800m

Corrida Adultos 5km: 8:00

Caminhada 3km: 8:15

 

2. INSCRIÇÕES.

2.1 - Informações Gerais.

As inscrições serão feitas através do site www.equilibrioesportes.esp.br a partir de 04 de Setembro de 2017 e serão encerradas via internet no dia 08 de Novembro de 2017, ou quando atingir o número máximo 200 participantes na corrida e 50 participantes na caminhada.

ATENÇÃO: A organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

 

2.2 - Valor da Inscrição.

Valor da inscrição inicial será:

CORRIDA 5K 
R$ 35,00  (+ R$ 3,50 taxa) 

CORRIDA 5K - 60 anos acima 
R$ 17,50  (+ R$ 2,00 taxa)

CAMINHADA GERAL 3K
 
R$ 25,00  (+ R$ 2,50 taxa) 

CORRIDA KIDS
 
R$ 15,00
  (+ R$ 2,00 taxa) 

No dia do evento até as 8:00 horas as inscrições custarão (caso ainda restarem vagas):

CORRIDA 5K
 
R$ 40,00  

CORRIDA 5K - 60 anos acima 
R$ 20,00 

CAMINHADA GERAL 3K 
R$ 25,00

CORRIDA KIDS 
R$ 20,00  

No momento da retirada da numeração, deverá ser apresentado o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (ou o depósito bancário bco do Brasil agencia 0268-2 conta corrente 107123-8 em nome de Vivian da Silva Laranja Medalha).

Menor de idade deverá apresentar uma autorização do responsável permitindo o mesmo a participar da Corrida.

 

FIQUE ATENTO À RELAÇÃO DE ATLETAS INSCRITOS, POIS SÓ SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES NO DIA DA PROVA, CASO AINDA NÃO TIVERMOS ATINGIDO O NÚMERO MÁXIMO DE INSCRITOS, INSCREVA-SE O QUANTO ANTES.


4 - RETIRADA DO KIT

A). O Kit deverá ser retirado no dia do evento, logo após o término do mesmo, devendo o atleta devolver a numeração para retirar a medalha alusiva ao evento.


5 - KIT DE PARTICIPAÇÃO.

B) O KIT de participação de evento, vinculado a inscrição é composto de:
- Número de Peito com alfinetes de uso obrigatório e intransferível.
- Medalha Finischer Alusiva.

- Camisetas para os 200 primeiros inscritos.

- Frutas e água

- Squeeze 500ml

 

6 - CLASSIFICAÇÕES DA CORRIDA


A) A classificação dos ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação (tempo/ordem de chegada – tempo bruto) e será publicada no site do EVENTO no informe “RESULTADO”.
B) classificação da prova de 5 km será a seguinte do 1º ao 5º geral masculino e feminino, do 1º ao 5º Atletas da Cidade masculino e feminino e os 3 (três) primeiros colocados por faixa etária, pne e Fardado.

C) Medalha para todos participantes da corrida Kids

D)   Categoria Fardados: poderá participar dessa categoria; policia militar, policia civil, guarda municipal, seguranças, bombeiros, soldado do exercito.

 

                                     PREMIAÇÃO.

 

A)   Todo ATLETA que completar o EVENTO em conformidade com este Regulamento, terá direito às seguintes premiações específicas:

B)    As premiações para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS serão feitas logo após a premiação geral.

C)   Não haverá dupla premiação em hipótese alguma.

D)    Todo ATLETA com colocação entre 1º e 5º Lugares nas CATEGORIAS: GERAL MASCULINA e FEMININA receberá além da medalha de participação, um Troféu cada e a seguinte Premiação em dinheiro:

1º R$250,00

2º R$210,00

3º R$180,00

4º R$150,00

5º R$130,00

 

E)    1º ao 5º Atletas da cidade de Santa Fé do Sul, premiação troféu e dinheiro:

 

1º R$120,00

2º R$100,00

3º R$80,00

4º R$60,00

5º R$40,00




7. PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA, DO 1º. AO 3º. COLOCADO – TROFÉUS.

 

MASCULINAS

 

14 Á 19   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

20 Á 24   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

25 A 29   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

30 A34    1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

35 A 39   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

40 A 44   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

45 A 49   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

50 A 54   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

55 A 59   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

60 A 64   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

65 ACIMA 1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

PNE        1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

FARDADO 1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

 

 FEMININAS

16 Á 19   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

20 Á 24   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

25 A 29   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

30 A 34   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

35 A 39   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

40 A 44   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

45 A 49   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

50 A 54   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

55 A 59   1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

60 ACIMA 1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

FARDADA 1º TROFÉU    2º TROFÉU    3º TROFÉU

 

ATENÇÃO: Camisetas para os 200 primeiros inscritos.A)   Para Definir a categoria, será considerado o ano de nascimento do atleta, na retirada da numeração o atleta deverá apresentar um documento que comprove o ano de Nascimento, RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho e outros com foto.                      

 

   IMPORTANTE:
Declaro que:

B)   A) Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.
· Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento.
· Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídias atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros eventos.
B) Somente poderão participar do EVENTO, ATLETAS que não estejam suspensos pela CBAT, que não façam uso de substâncias proibidas, ou ainda que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações.
C) O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o evento.


10- REGRAS GERAIS DO EVENTO.

A) Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

B) Ao participar deste evento, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
C) Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na rede pública, de responsabilidade desta.

D) O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta decisão.

E) A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
F) Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários, localizados próximos da largada e chegada.

G) Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação do evento.

h) A organização do evento bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
i) Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova. O número de peito deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.

j) É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA ou poderá ser retirado antes do funil de chegada pelos fiscais do evento.
k) A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento.

Informações: 
www.equilibrioesportes.esp.br

www.fb.com/EquilibrioEsportes
(17) 991094110 

 

Sobre o produtor

Equilibrio Esportes

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Local

CAMPUS III DA FUNEC
Av. Walder Lopes Ferraz , S/N
Santa Fé do Sul, SP

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