App Sympla
Baixe agora

♢ Arraial Juntos e Shallow Now ♢ Open Bar com entrada dupla ♢ Doces Típicos

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

♢ Arraial Juntos e Shallow Now ♢ Open Bar com entrada dupla ♢ Doces Típicos

Beco 203 São Paulo - São Paulo, SP
01 de junho de 2019, 23h - 02 de junho de 2019, 05h30

Ingressos

Lote Promocional (VALEM DOIS INGRESSOS)
R$ 40,00  (+ R$ 4,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado
Primeiro Lote (VALEM DOIS INGRESSOS)
R$ 45,00  (+ R$ 4,50 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado
Segundo Lote (VALEM DOIS INGRESSOS)
R$ 50,00  (+ R$ 5,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado
Terceiro Lote (VALEM DOIS INGRESSOS)
R$ 60,00  (+ R$ 6,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado
Quarto Lote (VALEM DOIS INGRESSOS)
R$ 80,00  (+ R$ 8,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado
Último Lote (VALEM DOIS INGRESSOS)
R$ 90,00  (+ R$ 9,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

ALÔ GALERA DE COWBOY!

Que tal um arraial com ingresso antecipado em dobro?
Já compra agora pra garantir o seu e o da sua Fernanda ou seu Luan.

E se vc tá perguntando: Cadê as quermesses???
Dia 01 já é Junho então vamos começar as festas juninas!

No sábado, 01, o Beco traz pra você uma MEGA FESTA JUNINA com, muito pop, funk, reggaeton, rock e tudo mais que a gente ama ouvir e dançar, além é claro, do nosso já famoso OPEN BAR!
Então, já separa a roupa xadrez, e o chapéu de palha.

================================================
::: Cancelamentos serão aceitos no prazo de até 48h antes da festa através do e-mail contato@beco203.com.br. Basta nos informar a festa, o número do ingresso e nome do titular.
::: Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br

Sobre o produtor

Beco 203 São Paulo

Referência nacional em indie rock, o Beco 203 é uma casa noturna que começou em Porto Alegre (RS) em novembro de 2004 e inaugurou sua filial São Paulo em março de 2011. Instalado no coração roqueiro paulistano, a rua Augusta, já recebeu atrações como Passion Pit, Yelle, Vive La Fête, Miike Snow, Foals (DJ set), Television, Band of Horses, Stephen Malkmus and the Jicks, entre tantos outros. A casa abre de terça a sábado, sempre a partir das 23h com o melhor do rock e indie rock. Confira nossa agenda em www.beco203.com.br

Local

Beco 203 São Paulo
Rua Augusta , 609, Consolação
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.