Pesquisa de feedback para eventos

A Sympla e a SurveyMonkey acreditam no valor das pesquisas para boas produções, possibilitando eventos cada vez mais profissionais e o público mais satisfeito.

Para isto, os usuários da Sympla agora contam com a funcionalidade de coleta de opiniões de participantes e convidados de seus eventos através da integração com a empresa líder mundial em pesquisas, SurveyMonkey.

O objetivo é permitir que os usuários da Sympla possam, em poucos cliques, enviar questionários de satisfação para os participantes de seus eventos. O produtor pode descobrir as preferências, pontos altos e oportunidades de melhoria junto ao público dos seus eventos, além de receber feedbacks sobre a organização, processo de compra, entre outros.

Os usuários da Sympla poderão importar sua lista de participantes automaticamente, enviando a pesquisa para todo o público do seu evento de forma rápida. Os participantes confirmados são automaticamente convertidos em destinatários dos questionários. Além disso, é possível configurar a mensagem que será enviada e ter acesso aos relatórios de análise na ferramenta da SurveyMonkey.

Benefícios da integração

ENVIE FACILMENTE QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO

Saiba mais sobre as preferências, pontos altos e insatisfações do público dos seus eventos. Receba feedbacks sobre a organização do evento, processo de compra, entre outros.

Importe sua lista de participantes automaticamente

A integração Sympla e SurveyMonkey permite que você envie sua pesquisa para todo o público do seu evento de forma rápida. Os participantes confirmados são automaticamente convertidos em destinatários dos questionários.

Configure sua mensagem personalizada dentro de um mesmo ambiente

É possível configurar a mensagem que será enviada aos participantes dentro do seu painel de controle. Basta acessar o gerenciador de participantes do seu evento e configurar a mensagem que deseja enviar.

Como funciona?

Crie pesquisas de satisfação para o seu evento com poucos cliques

1

Uma vez logado na Sympla, vá ao painel de controle do seu evento. Na aba "Participantes", dentro das opções avançadas escolha "Enviar pesquisa de satisfação".

2

Você será direcionado à página de autenticação com a SurveyMonkey. Caso você não tenha uma conta na SurveyMonkey, na próxima tela você poderá criá-la gratuitamente.

3

A Sympla transferirá automaticamente os participantes confirmados no seu evento à lista de destinatários de uma nova pesquisa, que utilizará um modelo pré-definido de feedback pós-evento. Basta configurar a mensagem que deseja enviar junto à pesquisa e clicar em "Continuar na SurveyMonkey".

4

Você será redirecionado ao site da SurveyMonkey para visualizar o questionário recém criado e enviá-lo aos destinatários já importados.

Conheça todas as vantagens da Sympla para os seus eventos

Revolucione seus eventos
Central de ajuda