Fale com o produtor

O evento já encerrou...

PERVERSA

Carregando recomendações...

PERVERSA

08 nov - 2024 • 19:30 > 08 nov - 2024 • 21:00

Evento encerrado

PERVERSA

08 nov - 2024 • 19:30 > 08 nov - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA ASSISTIR O ESPETÁCULO "PERVERSA" NO RIO DE JANEIRO!

O espetáculo teatral PERVERSA, fruto da colaboração entre Gustavo Rocha e Mônica Bittencourt, estreou nacionalmente em 2022 e rapidamente se consolidou como uma obra significativa no cenário teatral. Com temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, foi recebida com entusiasmo pelo público e aclamada pela crítica. Em novembro de 2024, PERVERSA retornará ao Rio de Janeiro para uma temporada de despedida no icônico Teatro Glauce Rocha, não apenas para reforçar os laços com sua primeira plateia, mas também para alcançar novas audiências.

Sinopse
A peça investiga o amor em suas diversas facetas, desde o mais belo até o mais terrível, fazendo uma alegoria dos relacionamentos fugazes e superficiais da vida contemporânea. Abordando temas como desamparo, solidão e a nossa incapacidade de amar, que muitas vezes nos leva a matar o próprio amor, a personagem principal, Mônica, compartilha suas histórias de amores e desamores com o público, em um monólogo que mistura humor, cinismo e perversidade. A dramaturgia foge das convenções do realismo, sendo construída através de um fluxo de pensamento desordenado e ambíguo, que coloca em xeque a veracidade daquilo que é contado. A peça funciona como um enigma, um quebra-cabeça a que o público é convidado a montar, mas antes que ele possa colocar a última peça e desvendá-la, a história é embaralhada novamente, revelando um final surpreendente.



Serviço
Duração: 65 minutos
Gênero: Comédia dramática
Classificação: 14 anos
Instagram: @perversateatro

Ficha técnica
Atuação: Mônica Bittencourt     
Direção: Gustavo Rocha
Dramaturgia: Gustavo Rocha e Mônica Bittencourt
Direção Musical: Isadora Medella
Iluminação: Paulo Cesar Medeiros
Cenário: Hélvia Bittencourt
Figurino e Maquiagem: Diego Nardes
Produção: Joana D'Aguiar - Sopro Escritório de Cultura
Arte Gráfica: Natália Del Nery
Fotos: Ana Alexandrino e Bruna Fraga
Assessoria de Imprensa: Aquela que Divulga
Realização: Gustavo Rocha e Mônica Bittencourt

IMPORTANTE:

- O comprovante de meia entrada e de qualquer outro benefício de descontos deverá ser apresentado na entrada do teatro. A falta ou não apresentação de documento válido resultará no pagamento da diferença de valor do ingresso;

Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. Não havendo a devolução do valor nem troca de ingressos para outro dia ou outra sessão;

- Não será permitida a entrada no teatro portando, alimentos ou outras bebidas.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Glauce Rocha - Funarte - Auditório Murilo Miranda

Avenida Rio Branco, 179, Auditório Murilo Miranda, Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Mônica Bittencourt e Gustavo Rocha

Mônica Bittencourt (atriz e autora) e Gustavo Rocha (ator, diretor e autor) são parceiros artísticos de longa data e criaram espetáculos autorais que circularam pelo Brasil, América Latina e Europa, realizando temporadas, participando de festivais e recebendo inúmeros prêmios. PERVERSA marca a volta da dupla aos palcos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.